14 fevereiro, 2017

Minha lista de desejos do Aliexpress 2



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Como já havia postado aqui a minha lista de desejos do aliexpress, hoje vou postar a parte 2 para vocês, são produtos do ali que vou salvando para comprar depois, e tem bastante coisa viu gente hahaha, hoje vou postar 6 produtos que lá pro mês de maio ou junho eu deva comprar, espero que gostem dos produtos, vou deixar o link para vocês caso se interessem por algo ok.


PRODUTOS


Boné com Strass

16

Gente, fiquei enlouquecida por esses bonés, tem de várias cores, e parece ser de boa qualidade pelos comentários e fotos de quem já comprou, está custado apenas R$ 18,90





ESPELHO COM LED

3

8

Vocês acham que eu fiquei surtada com isso, sim ou claro? Genteee olha issooo meninas, um espelho com luzinhas de led para se maquiar, sonho né, então não pude deixar passar e por apenas R$ 67,27, esse talvez eu tenha que comprar sozinho, mas em breve vocês veram ele aqui no blog





VESTIDO DE VERÃO

aeProduct.getSubject()

Gente achei uma gracinha esses vestidos, e quase não tenho vestido, resolvi testar né, espero que de certo pra mim, ele está custando R$ 10,00 reais gente, onde que vamos encontrar esses vestidos por 10 reais né.





CAPINHA COM SUPORTE 


Gente estava louca para encontrar uma capinha assim pro meu celular, eis que encontro e achei linda essa capinha, tem de várias cores, só espero que de pro meu celular né hahaha, já que ele não é o iphone, e tá só R$ 28,74 reais.





BOLSA GATO

TB2z6tVtFXXXXaVXpXXXXXXXXXX_!!797771312

Eu não sou a louca das bolsas, mas gente quando vi essa não consegui resistir, olhem que coisa mais linda, e eu nem amo gato né hahaha, e o preço gente, apenas R$ 59,10 reais, então tive que marcar essa bolsa né.





Kit Lápis e Máscara de cílios 

03_01

Ai gente achei tão baratinho esse kit, que vou comprar pra testar, e pelos comentários o produto é bom, e gente 3 produtos por apenas R$ 9,42, da para acreditar




Bom meninas esses foram os produtos, espero que vocês tenham gostado, e se você se interessou por algum me conte, bjoos.  


15 comentários:

  1. Ai menina! Louca pelo aliexpress também? Entendo! Minha lista de desejos também só cresce e essa bolsa acabou de ser inclusa haha

    www.becoalternativo.com

    ResponderExcluir
  2. Ai menina! Louca pelo aliexpress também? Entendo! Minha lista de desejos também só cresce e essa bolsa acabou de ser inclusa haha

    www.becoalternativo.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, confesso que fiquei com vontade de comprar também! Kkkk o que é esse boné com strass minha gente? Maravilhoso!

    www.carolineavila.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Aliexpress é o melhor site do mundo, entro lá e quero levar tudo. Necessito do espelho com LED e do Kit Lápis e Máscara de cílios. Amei os dois!

    http://www.isabelcerqueira.com/

    ResponderExcluir
  5. adoro as suas escolhas e delirei com o espelho(lindo, lindo!)

    ResponderExcluir
  6. nunca comprei no aliexpress mais sempre vejo falarem muito bem dele...
    Quando eu me encorajar eu compro..
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. miapaxoneeei nesse vestidinho *-* e que preço é esse? amei

    ResponderExcluir
  8. Oie tudo bem?
    Que preços são esses hein moça, tô boba até agora com os valores. Vou correndo comprar os vestidos e o kit lápis e mascara de cilios...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse espelho com LED me conquistou. Imagina que máximo fazer maquiagem com um desse? Um luxo!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de colocar um milhão de coisas na lista mas não tenho coragem de comprar... Eles bem que podiam parcelar as coisas né?
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o espelho , eu achei meio caro.. também eu tenho medo que não vai receber... muito fofa a bolsa de gatinha. <3
    Amei seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Durante muito tempo comprar no aliexpress se tornou um vício pra mim , daí o dólar subiu e tive que me conter rsrs , agora que o dólar deu uma baixada eu voltei a comprar e estou esperando algumas comprinhas ........ Esse espelho é um sonho heim , eu ainda não tinha visto mas apesar de ser lindo achei caro rsrs , já comprei desse vestidinho só que infelizmente é muito transparente , se comprar mesmo o espelho mostra aqui pra gente!

    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Eu surtei com o espelho com led, preciso de uma pra ontem rsrs e essa bolsa gatinho? amei!
    Mas confesso que o boné também achei um luxo. Eu tinha de ter nascido rica rsrs fico maluca com essas coisas ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que lista maravilhosa! Já adicionei na minha o espelho de led e o kit lápis e Rímel. <3

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem? Bem legais os produtos que tem desejado comprar no Aliexpress, na torcida para que em breve coloque o post falando que eles chegaram em sua casa. Compra mesmo ;-) Beijos

    ResponderExcluir