06 fevereiro, 2017

Que batom é esse?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Meninas hoje estou criando um quadro novo aqui no blog que é, que batom é esse? Onde eu vou abrir a minha gavetas de batons, pegar um de olho fechado e fazer uma resenha dele para vocês, os dias que vai ter esse post vai ser surpresa não terá um dia específico, então se você gostar desse post fique ligadinha porque a qualquer momento pode estar tendo ok, e hoje veio o batom da Racco o Melisse, ele é uma cor meio de cereja creio eu, ela é bem bonita.


FOTOS



                                                                                                                                                        
           




Bom meninas, o que eu achei dele, ele tem uma cor bem linda como vocês podem ver, mas é meio complicado de passar, porque ele é bem grudentinho sabe, então é meio fácil de passar da boca e borrar, ele não é matte, e depois de um tempinho fica bem pouco grudento na boca, mas fica. E a cor dele não é totalmente opaco como vocês podem ver, ele tem uma leve centilância. 


30 comentários:

  1. Adorei a cor. Nunca usei nada dessa marca. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane, sim é bem linda né, eu tenho dessa marca só esse batom, mas eu gostei muito.

      Excluir
  2. Gostei da cor super linda, fashion, arrasou.
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dani, bem bonita mesmo né, fica bem fashion mesmo, bjoos, volte sempre!

      Excluir
  3. Nunca usei nada da Racco, mas esse batom é bonito mesmo!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, bom dessa marca eu tenho só esse batom tbm, mas gostei muito, recomendo, Bjoos, volte sempre!

      Excluir
  4. Muito lindo o batom, já vou procurar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Daily, ele é bem bonito mesmo, pode comprar que vc vai gostar, Bjoos, volte sempre!

      Excluir
  5. Adorei a sua ideia. A cot deste batom de hj tbm.

    Bjs Dri

    mudandoparamelhorcomadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adriana, que bom que vc gostou, então fique ligadinha que toda semana vai ter esse post em dias aleatórios, e a cor é bem bonita mesmo né, bjoos, volte sempre!

      Excluir
  6. Eu amo batom!! Vou super amar seus posts falando sobre esses queridinhos, essa cor que esta usando é linda, para uma pele clarinha fica um arraso bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Erika, ai fico muito feliz que tenha gostado dessa ideia, então fique ligadinha que toda semana vai ter um batom novo em dias aleatórios, ele é bem bonito mesmo e fica com brilhinhos na boca que é bem fashion, Bjoos, volte sempre!

      Excluir
  7. Oi bru,gostei muito da cor,achei que cai muito bem com essa nova onda de batom com cores fortes,parabéns pelo post =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Clau,é verdade, ele ta bem na moda, e é bem bonito, que bom que gostou, fico muito feliz, Bjoos, volte sempre!

      Excluir
  8. Gostei! Uma cor bem discreta, porém linda. Perfeito para ir ao trabalho ou à escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maby, é bem bonita né, eu acho ela um pouco forte pra escola, já que é puxado pro vermelho mas se você gosta, mas pro trabalho é bem bonito, Bjoos, volte sempre!

      Excluir
  9. Legal a ideia de pegar um batom "às cegas" rs. Tenho um dessa marca e adoro, ele fica bastante tempo nos lábios.
    www.trintaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dani, que bom que gostou da ideia, vai ter esse post toda semana então não perca, ele dura mesmo, Bjoos, volte sempre!

      Excluir
  10. Ainda não tenho nada dessa marca, mas tenho visto falar muito bem,
    em relação ao batom, eu amei a cor, muito linda!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Minda, dessa marca só tenho esse batom, mas gosto muito, e é bem bonita essa cor, recomendo, Bjoos, volte sempre!

      Excluir
  11. Ele tem uma cor linda, nunca usei nada da Racco, fiquei curiosa. Gostei da ideia do: Que batom é esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna, é bem bonita né, eu tenho só esse batom da marca, mas gosto dele, recomendo, Bjoos, volte sempre!

      Excluir
  12. Achei lindo! Lembra o Hibiscus da Mary Kay que era meu favorito antes da onda dos batons matte rs.
    www.janyneribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Janye, seja bem vinda, que bom que gostou, não conheço esse batom, mas deve ser lindo então, hahaha entendo, Bjoos, volte sempre!

      Excluir
  13. Oi
    Que lindo ❤
    Eu amei essa cor 😍 é linda demais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Gostei da cor, mas depois que conheci o matte eu só uso matte! Haha
    Beijos

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal adoro resenhas e amo batons.. Imagina só quando vi os dois juntos.....
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Conheço a marca mas nunca usei nada deles. A cor é linda, um tom que estou usando muito no momento! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei nenhum batom da Racco mas a rua é muito boa. Uso o
    Sabonete íntimo e amo.

    ResponderExcluir