15 fevereiro, 2017

Que batom é esse? 2



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? hoje vim trazer o post que batom é esse? que vocês tanto amaram, e eu fiquei super feliz de saber disso, e espero que esse vocês gostem também, e o batom da vez, bom acho que vocês vão me julgar kkkk, mas sim meninas é um batom infantil da moranguinho, mas gente ele é muito pigmentado, tem uma cor lindinha, e super cremosinho, eu gosto muito dele, é o N° 110 da marca frutilla, não sei se ainda existe esses batons, mas se procurar é capaz de encontrar,ele é ótimo pra sair pra escola, pra dar uma voltinha em algum lugar, ele é um rosinha bem menininha sabe, então perfeito para adolescentes, ele fica assim na boca:


FOTOS


















































11 comentários:

  1. Que legal! Já usei e gostei bem menininha mesmo, minha sobrinha tem um também e adoraaaa haha'
    Abraços e sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Amei o batom a moranguinho ❤ a cor é linda 😍
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem?
    Que lindo o batom mesmo, aqui na minha cidade eu só acho aquele batom que tem formato de morando sabe?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o batom, é um rosinha bem suave, super usável, sem contar que a embalagem é um amorzinho. Bjs


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai amei essa embalagem e super mega fofa😍😍

    ResponderExcluir
  6. aaaa ele tem cheirinho? hahaha amei a cor rs bem delicadinha!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Nossa, o batom para menina, não sabia é muito bom e muito bonito a cor.. eu gostei mesmo..
    Adorei seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que fofoooo!!!! Eu adorei... Adoro rosa!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que já tive um assim quando era mais nova, mas nunca reparei na pigmentação. Se eu não tivesse lindo nunca saberia que era um batom infantil, parece um batom 'normal'. Linda a cor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a cor deste batom, é bem estilo meigo/romântico também. eu tenho uma cor bem parecida com este. Beijos

    ResponderExcluir