24 fevereiro, 2017

Que batom é esse?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? voltamos com o que batom é esse? e hoje eu tirei um batom bem barbiezinha, confesso que ele ia ficar bem mais bonito em loiras, e ele tem uma partículas bem fininhas de brilho, é o Seduction da Avon.


➤ PONTOS POSITIVOS

Ele tem um cheiro muuuito bom, é fácil de passar, e fica bem fofo na boca, a embalagem é bem bonita


➤ PONTOS NEGATIVOS 

Não é Matte, não é muito pigmentado, e sai muito fácil e ele é muito cremoso quase que liquido quando vai passando


FOTOS






























18 comentários:

  1. Amei a resenha e estou adorando acompanhar todos os seus posts. Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse Ton sou apaixonada por batons nude,cor de boca..Bem discretos pro dia a dia !! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei esse Ton sou apaixonada por batons nude,cor de boca..Bem discretos pro dia a dia !! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma cor lindinha, o tom lembra bem o nude né?!
    Acredito que seja de boa qualidade pois vindo da Avon tudo é muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse tom clarinho! Vou procurar ele!

    ResponderExcluir
  6. Lindo adoro cor de batom assim clarinhas e discretas.

    ResponderExcluir
  7. Amei, ele tem uma cor bem delicada, gosto mais de batom matte, mas batom cremoso é ótimo para fotos, pena que nunca duram muito. Esse minha filha até tinha me pedido mas ainda não comprei.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o batom. Ótimo para quem quer uma make básica e tal, né. Ótima resenha. Beijos.

    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Gostei da cor :D é bem discreta.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor e me pareceu bem fiel no boca.
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uma pena o batom ter tantos pontos negativos desse jeito. É quase um gloss em forma de batom né? mas a cor é muito bonita!

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor , adoro batons que tem essas partículas de brilho , uma pena que os pontos negativos se sobressai dos positivos .

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha e a cor! Essa onda de brilho ta muito incrível! Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  14. A cor é linda, pena que sai rápido, o jeito é usar truques para tentar manter mais tempo na boca porque a cor é linda.

    ResponderExcluir
  15. Achei muito lindo esse batom. Pena q daí fácil.

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é muito linda, mas não gosto em mim. Prefiro um rosa pink. Kkk Adoro a maquiagem da Avon... tem muito produto bom. Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. A cor é bonita, mas como sou bem branquinha costumo fugir de batons claros porque fico a impressão de ficar apagada, sem graça. Gosto de cores fortes e com uma boa pigmentação.

    ResponderExcluir
  18. Acho esse tipo de cor tão linda nas outras pessoas, mas em mim... sei lá, acho que não combina...
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir