10 fevereiro, 2017

Receitinha Rapidinha - Patê de azeitonas caseiro



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Bom meninas hoje vou ensinar um patê de azeitona que é tão fácil que nem da pra acreditar, e fica uma delícia e tem apenas 2 ingredientes gente.


INGREDIENTES
Azeitonas pretas
Requeijão


COMO FAZER

Pegue as azeitonas e num potinho amasse ela até fica umas pastinha com alguns pedacinhos, e logo em seguida coloque de 2 a 3 colheres de requeijão dependendo da quantidade de azeitonas e agora é só misturar bem os dois e PRONTO! Tem coisa mais fácil que isso meninas? E serve para torrada, no sanduíche, como vocês quiserem.


19 comentários:

  1. eu sou apaixonada por azeitonaaaaaaaaa *0* amei a receita e vou testar com requesoy e vai ser sucesso hahaha adorei teu blog, sucesso!

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou a louca do pate, e amor à primeira vista hahaha esse de azeitona eu nunca experimentei, adora de atum 🙊

    ResponderExcluir
  3. Bru que delícia, amei a receita, adoro azeitona, vou fazer bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito da cozinha, mas me parece bem fácil rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Só isso? Simples assim? Vou fazer jáááá! Sou fã de azeitonas e estava pensando agora mesmo: o que vou comer? :)

    ResponderExcluir
  6. Opa eu amo azeitona até na comida. Maravilhoso! To pensando em fazer agora mesmo e espero que consigo comer.. Estou cheia, mais cheia porque hoje abusei kkk. Um beijo linda e amei a resenha.

    www.voudemakerosa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo patê, de azeitona nunca comi mas deve ser delicioso tb. Vou fazer pra experimentar.

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Já peguei a receita :D
    este Patê de azeitonas com certeza esta delicioso ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi, já peguei a receita com torradas deve ser uma delicia
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei, aqui em casa todos amamos patê, sempre faço para as torradas, essa receita super fácil e prática <3

    ResponderExcluir
  11. Amei,já anotei a receita,vou fazer aqui em casa,um beijo.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É mais fácil do que imaginei, deve ser uma delícia, eu amo requeijão e azeitona, juntos deve ser uma maravilha.

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?

    Amo azeitonas e amo patê, nunca tinha pensado em juntar as duas coisas! Vou fazer essa receita ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, teu blog é lindo! Estou seguindo ele pra receber todas as suas novidades.
    Sobre o post: que delicia hein?!

    Beijocas 😘
    Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que bacana. Não imaginava que era tão fácil fazer um patê de azeitonar. Adorei a praticidade, vou fazer aqui em casa!

    ResponderExcluir
  16. eu estava mesmo buscando uma receita diferente de patê,ja querooo!

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar sobre a biokinesis, mas confesso que não acredito que realmente seja possível mudar a cor dos olhos. Mas que é um tema bem curiso e interessante é.
    Tira foto conforme for fazendo pra nos mostrar num outro post. 😉 Quem sabe não me convence a fazer tb. rs Beijinhos 😘❤

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar sobre a biokinesis, mas confesso que não acredito que realmente seja possível mudar a cor dos olhos. Mas que é um tema bem curiso e interessante é.
    Tira foto conforme for fazendo pra nos mostrar num outro post. 😉 Quem sabe não me convence a fazer tb. rs Beijinhos 😘❤

    ResponderExcluir