23 fevereiro, 2017

Receitinha Rapidinha - Sorvete com calda Kit Kat



Hello, gatuxas e gatuxos, tudo bem? hoje tem delicinha no blog, sim meninas, sorvete com calda Kit Kat, sei que você já está babando aí né, hahaha, e o que todas vão gostar é que é mega fácil de fazer, e fica uma delíciaaa, tenho certeza que quem fizer vai amar.


INGREDIENTES

3 barrinhas Kit Kat

Sorvete de creme ou outro da sua preferência

1 Panelinha 

Ralador

Manteiga 


MODO DE PREPARO

Pegue duas barrinhas, unte a panela com a manteiga e deixe derreter bem o chocolate, derreteu tudo desligue o fogo, e já joga em cima do sorvete, pegue a última barrinha e rale o chocolate em cima do sorvete e PRONTO!

Não é fácil meninas? e como não ficar com água na boca né? 



18 comentários:

  1. Boa tarde, mas que maldade é essa comigo?! Eu aqui à base de suco verde e você me deixando com água na boca agora?! Vou ter que fugir da dieta, não tem jeito!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. E a dieta? Vai pra água abaixo kkkkkkk. Nossa senhora eu amei isso e com certeza tenho que fazer. Deve ficar mega maravilhoso no sorvete. Aiai! Já fez com oreo? Um beijo

    www.voudemakerosa.com
    fan page: www.facebook.com/voudemakerosa

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa receita ótima para saborear nesse calor, já anotei aqui essa delícia, preciso fazer urgentemente, bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que delicia :D
    Já peguei a receita e vou fazer para me refrescar neste calor ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh pra esse tipo de post bem agora que estamos tentando ficar diet no carnaval kkkk
    Brincadeirinha ameiiii e adivinha vou fazer aqui em casa!!! bjinhos flor
    https://3beijose1dica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. huum mulher parece ser uma delicia ja vou falar pra minha fazer to agua na boca aqui rsrs

    ResponderExcluir
  7. VOU CHAMAR AZAMIGA E FAZER HAHA DETALHE; AS MIGA TRAZEM O SORVETE E O KIT KAT!
    AMEI A DICA, COM CERTEZA É DELICIAAAA HEHE

    ResponderExcluir
  8. Gostei tanto que anotei a receita pra tentar fazer bjus 😉

    ResponderExcluir
  9. Que delicia! Já peguei a receita, e qualquer hora dessas claro que vou tentar fazer. Beijos!

    http://eiilauram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente que invenção deliciosa, eu quero!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei tanto da receita que já até anotei a receita 😉

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus tá querendo acabar comigo né, sorvete e kit kat juntos? Pirei...

    ResponderExcluir
  13. Meu deus , é favorito da minha mãe , um dia vou fazer para ela..
    ela vai amar isso, obrigada pelo ajuda riso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Caraca! Que delícia pra essa calor! Sorvete e kit lar é maldade kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nesse calor, está aí uma ótima receitinha para fazer! Parece deliciosa e é bem prática de fazer!

    ResponderExcluir
  16. Nossa parece delicioso, e o que é melhor super fácil de fazer! Adorei, bjs

    ResponderExcluir
  17. Que delicia ainda mais neste verão ne. Beijos

    ResponderExcluir