01 fevereiro, 2017

Resenha da máscara preta de tirar cravos



Hello gatixas e gatuxos, tudo bem? Bom hoje vou mostrar para vocês a resenha daquela máscara sensação de tirar cravos que as gringas usam, mas a minha é do aliexpress tá, rsrsrs, vou mostrar as fotos de antes e depois e também a minha opinião sobre ela.


FOTOS


Antes



























Depois






























Bom gente o que eu achei dela, bom eu adorei essa máscara gente, achei que iluminou muito a minha pele, fico com uma aparência de super limpa, e super macia, mas como eu quase não tenho cravo então nem saiu nada, mas o jeito que minha pele ficou me deixou muito satisfeita, e sim recomendo para vocês.

4 comentários:

  1. Amei!!! Seu blog e sua postagem rsrs...Achei incrível a máscara, sua pele ficou visivelmente mais clara e hidratada <3 Espero te ver lá no meu blog :3 será muito bem vinda!!!

    Beijocas!

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que gostou, eu achei a minha pele tudo isso mesmo, super recomendo.

      Excluir
  2. Olá Bru! Funciona mesmo? Ando a querer experimentar mas nem sei... Qual foi a marca? Espero vê lá no meu blog! Bem vinda!

    Beijinhos, Van
    https://acordomeuverniz.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Van, olha pra mim funcionou sim, deixou a minha pele bem mais iluminada com cara de super limpa e super macia e hidratada, a marca é Black Head e comprei no aliexpress, bjoos

      Excluir