21 março, 2017

Coleção da Belly Sapatilhas e moda das Princesas e Vilãs da Disney



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas quando eu vi essa coleção, sério eu dei uma pirada, vocês não acreditam nos sapatos dessa coleção inspirados nas princesas e vilãs da Disney, olha quem não gostar é porque não gosta da Disney, eu tenho certeza que vocês vão amar, os pedidos vão só até o o dia 30, então CORREEEE!!! Infelizmente eu não posso usar sapato de salto alto, pois tenho Joanete, sim to chorando por isso, mas se eu pudesse já tinha comprado uns 3 viu, Bom vou deixar TODOS os sapatos aqui para vocês verem, sim meninas é um pouquinho carinho, mas qual sapato não é né? Bom vamos começar:


1 ° Ana do Frozen 




Aurora





Branca de Neve 





Elena 





Cinderela 





Jane





Merida 





Moana 





Pocahontas 





10° Tiana





11° Nancy





12° Bela 





13° Cruella 





14° Madrasta Má





15° Lady Tremaine





16° Rainha de Copas






Acabou meninas, então não são maravilhosos? eu não sou capaz de opinar sobre o que mais gostei porque acho que gostei de todos hahaha, bom os preços é o seguinte no Atacado está R$ 58,90 e no Varejo está R$ 105,90, o site para comprar é: http://www.bellysapatilhasemoda.com.br/colecoes/colecao-saltos-princesas-e-vilas.html


Bom meninas é isso, espero muito que tenham gostado do post, e me digam, quais vocês mais gostaram? 

18 comentários:

  1. Oi
    Que lindas ❤
    É uma mais linda que a outra 😍 quero todas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. que lindas! gostei muito, ficou realmente muito parecido com as princesas.que grande descoberta voce fez,parabéns!

    ResponderExcluir
  3. O 2º e o 8º achei bem bonitos. Se eu tivesse uma filha, compraria para ela.

    ResponderExcluir
  4. OMG! Quero todos! É impressão minha ou os das vilãs são ainda mais lindos, perfeitos!

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaal! Achei o das vilãs muito mais elaborados, amo as princesas mas pra esses sapatos acho que as vilãs ganharam!
    E super sou do seu time que tinha que ter a versão sapatilha de cada ummm!!!
    Bejinhos,
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  6. Cada um mais lindo que o outro! Amei demais!

    ResponderExcluir
  7. que sapatos lindooooos
    amei todos
    não sei qual escolheria agora kk
    pois adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, já posso querer todas?
    Que coisa mais fofa desse mundo, são incríveias #apaixonada
    Não sei nem qual escolher <3


    bjos ---> https://deualoucanatatau.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah! Isso é muita tentação para uma pessoa só rsrs
    Sou fã dos desenhos e sou viciada em calçados ... E esses são lindoooosss demais!
    Amei!
    Bjs ❤
    My Silva

    ResponderExcluir
  10. Vou confessar que não sou chegada à Disney, mas amei estes sapatos, principalmente o da Pocahontas!

    ResponderExcluir
  11. Não fazem meu estilo, mas para quem gosta achei legal a ideia das princesas com as cores!

    ResponderExcluir
  12. Lindos demais, babei, faltou o da Elsa. Queria ver muito ver.

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, diferentes.
    Amei o da Jane e da Cinderela.
    Não conhecia a loja.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Os que mais gostei foi O da Anna, Pocahontas e Jane. Muito lindos. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Uauuu que lindas , adorei a coleção !

    Vou já dá uma olhada no site.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Acho super fofa essas coleções de sapato inspiradas em princesas de classicos. Fica super fofo e não sei como conseguem inovar tanto assim. Todas as coleções são unicas <3

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    MEU DEEEEEUS já estou querendo todas! Já sou apaixonada por sapatos, aí adiciona o fator Princesas Disney... AMEI!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir