14 março, 2017

Com que roupa eu vou?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? voltamos mais uma vez com o quadro com que roupa eu vou? e hoje vou falar do veludo que está voltando esse ano com tudo, eu particularmente não gosto muito, gosto mais dos casaquinhos, mas aqui nesse post vou mostrar alguns looks usando o veludo que ficaram bem legais, são cinco looks, para todos os gostos, uns estão com meia arrastão, que é outra peça que está super em alta esse ano, então você já vai estar super na moda rsrs... vejam:


VESTIDOS 










BLUSAS








MACACÃO




18 comentários:

  1. oi
    Os looks são lindos, mas eu amei o primeiro vestido :D é lindo.
    Usaria com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os look da calça jeans e do macacão com a meia arrastão maravilhosa! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, infelizmente, veludo não me fascina, mas fica super elegante..
    Parabéns pelas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Também não gosto muito do veludo, mas achei o primeiro vestido e o macacão super bonito.Legal essas dicas de moda que vc trás, é bom ficar por dentro do que está rolando mesmo quando a gente não é o tipo de pessoa que se liga nessas coisas, a informação [é sempre válida. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. São looks muito lindos!
    De todos só fugiria do veludo e da meia arrastão!

    Beijos e uma semana repleta de esperança!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  6. Legal a apresentação dos looks. Certamente as mulheres adoram conhecer essas novidades no mundo da moda. Não sei se seu blog é exclusivamente feminino, mas serial legal se tivesse umas coisinhas para homens também. kkkkkkk
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. veludo realmente é muito bonito mesmo, mas tem que ter um pouco de estilo proprio para saber combinar peças. que não é o meu caso ,mas se é o seu ensina mais para mim.adorei o post

    ResponderExcluir
  8. Gente queria ter grana pra estar sempre na moda assim hahaha

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as informações da postagem e fotos escolhidas para melhor explicar sobre o assunto. O meu look preferido foi o segundo, o vestido vermelho. Veludo é lindo mesmo. Parabéns pelo seu blog.

    Grande abraço,

    paginasincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o primeiro vestidinho preto!! Faz bem meu estilo!! bjs Nani

    ResponderExcluir
  11. Todos os looks lindos adoro pegar peças e combinando e fazendo looks diferenciados

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos ma so que eu teria coragem de usar seria o primeiro que é lindo.

    ResponderExcluir
  13. Amei esses looks! Eu super usaria um deles!

    ResponderExcluir
  14. Ai, o amooo veludo! Acho tão elegante e acaba ficando bem com tudo! Gostei bastante das peças que trouxe aí ;)
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  15. Olá! Veludo passa a impressão de frio, é legal ver essa jogada em um look de verão como vestido. São inspiradores esses looks que você selecionou. Beijos'

    ResponderExcluir
  16. Gostei das inspirações, porém para mim veludo só no pé eehehe

    Botas e sapatos com a essa textura aveludada me encanta, mas roupas eu consigo usar.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, é lindoooo! Eu já estou ansiosa pro inverno chegar pra usar e abusar do veludo!!! Adorei que essa tendência voltou, pq eu amooo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir