03 março, 2017

Maquiagem em Spray

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje vou trazer para vocês uma coisa que já conhecia, mas o material é novo, não sei se conhecem a maquiagem em spray, onde agora tem uma maquininha própria para isso, onde dá para colocar a base, o iluminador, o blush e etc. Não sei o preço ainda, e nem se já vende aqui no Brasil, mas vou procurar saber de tudinho e trago para vocês mais informações. Vou trazer um vídeo de um tutorial de maquiagem usando essa maquininha para você verem melhor como fica tudo.


VÍDEO

https://www.facebook.com/Makeupandstyle2016/videos/585964998275454/


Não consegui achar pelo youtube meninas o vídeo então trouxe aqui o link de uma página que postou o vídeo.


16 comentários:

  1. oi!
    Que interessante :D
    Eu não conhecia a maquiagem em spray, gostei da dica ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. nossa q legal nunca tinha ouvido falar adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Bem legal esse produto, no Brasil eu já vi um aerógrafo em um catálogo da Jequiti, não me lembro bem o preço, mas passava de mil reais.

    ResponderExcluir
  4. Oi, deixa eu te dar uma dica, se quiser é claro. Nos botões da postagem do blog, tem um campo onde vc pode jogar o link e aparece o video direto na postagem, sem ser link assim. Acho que vai ficar mais bacana se fizer isso porque induz as pessoas a permanecerem mais tempo no seu blog! ^^

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa maquininha! Não conhecia fui conferir o vídeo e amei!!

    ResponderExcluir
  6. Que interessante a maquininha, não conhecia ela, vou conferir adoro essas novidades, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Acho essa ideia super interessante, mas realmente não me adaptei.
    Prefiro o método tradicional.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal! Ainda não tinha visto essa make em spray, adorei
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. É sempre uma opção para quem não dispensa uma boa maquiagem. Hoje em dia a tecnologia é uma grande aliada das mulheres em busca de saúde, beleza é bem estar, porém recomendo considerar os prós e outras de cada novidade cosmetológica, afinal sua pele está em jogo. Bj! Amei. O post, Bru!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu já vi esse vídeo,
    achei muito legal, é diferente, espera que chega o brasil né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aguardando as suas pesquisas e novidades sobre essa maquininha, gostei muito de conhecer

    ResponderExcluir
  12. Opa! Vou conferir o vídeo todo.
    Valeu...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Uau...Super novidade. Descobre lá e conta tudo ok.

    ResponderExcluir
  14. Que novidade, hein!
    Será que essa moda pega? Sei não... Rsrsrs

    ResponderExcluir