01 março, 2017

Maquiagem JD Glow



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? e aí meninas quem conhece essa marca de maquiagem? a JD Glow, não conhece? então tem que conhecer, eu também não conhecia até semana que vem e o que eu tenho para falar dela? ameeeeeeiiiii, gente pensa nos melhores gliteres e iluminadores da vida? a Bruna mas deve ser mó cara né, gente todos os produtos são ou 15 dólares ou 7 dólares, ta chocada igual eu né? e sim meninas o melhor é que eles enviam para o Brasil.

Vou falar um pouquinho sobre a marca para vocês, a JD Glow é novíssima no mercado tendo apenas 2 aninhos de idade, e já ta conquistando toda a gringaiada rsrsrsrs, e gente ela foi criada por duas melhores amigas, a Jennifer e a Deandra, elas abriram a loja oficial em Baton Rouge, Louisiana, melhor cidade para se montar uma loja de maquiagem né, olha só o nome, hahaha, elas quiseram criaram produtos de alta qualidade mas com preços super acessíveis, o que é MARAVIGOLD né? e elas gostam de ter bastante produtos metálicos e super pigmentados.  E os produtos dessa marca meninas NÃO são testados em animais, o que é maravilhoso.


Agora um pouquinho dos produtos né

Vou deixar dois produtos de cada maquiagem



LIP GLOSS ( cada um custa 13 dólares)

Aurora

Aurora "Lip Gloss"



E DAÍ!

E daí!  "Brilho labial"

Eles prometem uma cor super luminosa nos lábios com e é uma fórmula super leve e são veganos.




BATOM LÍQUIDO ( Cada um é 15 dólares, mas hoje o alert está por 13)


Alert

Alert "Liquid Lipstick"





Bumerangue

Bumerangue

LINDOOOOOOOOO


Os Batons líquidos deles são mattes, prometem longa duração, e falam que não fica super seco na boca fica super confortável. 




ILUMINADORES ( Todos são 15 dólares)


Ariel

Ariel # 001 (A Pequena Sereia) ---- Pó Prensado





Santo Graal

Santo Graal # 010 ---- Pó Prensado



Ingredientes: Mica, dióxido de titânio, dimeticona, palmitato de isopropilo, estearato de zinco, nylon 12, nitreto de boro, sílica, fenoxietanol, caprililglicol, sorbato de potássio, hexilenoglicol


Também pode conter: pigmentos de óxido, ultramarinos, verde de cromo, corantes de lago, pó de cobre, pó de bronze, pó de alumínio, óxido de estanho, borosilicato, fragrância




Iluminadores Líquidos ( todos estão esgotados, mas cada um custa 17.50 dólares)


Beamer

Beamer - Enhancer Drops




Luna 

Luna - Enhancer Drops


Nosso Enhancer Drops é um produto de uso múltiplo. Criado usando pigmentos de alto desempenho. Formulado com ingredientes de alta qualidade que proporciona uma aplicação suave sem obstruir os poros. Infundido com formadores de filme de alta qualidade para uma aplicação duradoura.



Usos:
Marcador (Facial)
Primer (aplicar as gotas para os pontos de destaque, em seguida, aplicar o pó destacar em cima)
Fundação Iluminador (adicione uma gota para sua fundação líquida para um brilho sutil)

Body Glow (adicione algumas gotas à sua loção fav, aplique o produto em suas pernas, ombros e braços para esse brilho corporal extra)

Benefícios:
Peso leve
Não Cakey
Secagem rápido
Hidratante
Altamente pigmentado
Elegante, Sensação Velvety
De longa duração
Facilmente Removível
Secagem rápido
Hidratante
Altamente pigmentado
Elegante, Sensação Velvety
De longa duração
Facilmente Removível


Bom meninas, para não ficar gigante esse post, eles ainda tem sombras, mattes, e metálicas e tem potes de gliters, vou deixar o site deles para vocês olharem tudo direitinho


vejam esse vídeo meninas, para vocês pirarem um pouco kkkk







CLIQUEM AQUI ⇩

https://www.facebook.com/falamodaFP/videos/1242221929198233/

12 comentários:

  1. Uau que perfeitas!
    #Encantada
    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtos, os iluminadores e o lip gloss são show, esse batom alert é um arraso.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei de queixo caído com os produtos, ainda não conhecia e amei! Quero tudo

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Não conhecia esta marca, adorei.
    As cores são lindas :D
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei maluca pelo gloss, aquele na cor rosa, eu ameiiii!
    Não conhecia a marca, mas já estou in love!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Uau que cores lindas, estou encantada
    Beijos

    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Amei os produtos, os iluminadores, eu gosto de passa gloss com brilho, são lindos mesmo, só é não conhecia a marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos! Adoro gloss, mas ainda não conhecia a marca. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, eu que amo glitter tô louca por esses produtos, sério! Olha esses batons e esses iluminadores <3

    ResponderExcluir
  11. Mas gente!?
    Eu fiquei encantada com esses iluminadores e os batons!
    Já quero.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus eu não conhecia que lindos já vou falir com certeza esses lip Gloss estão divinos.

    ResponderExcluir