06 março, 2017

Meu novo look



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom meninas sábado tive um dia de transformação, eu fiz Botox no cabelo, se quiserem eu faço um post falando sobre o Botox, para quem não conhece, mas só se me perguntarem ok, e também, redesenhei minha sobrancelha e fiz Henna nela pela primeira vez, e sim gente eu não precisei ir para nenhum salão, pois a pessoa que trabalha aqui em casa, ela fez curso de cabeleireira e design de sobrancelha, e onde no salão os dois juntos com certeza eu ia pagar mais de 200 né, ela me cobrou  R$ 130,00 reais, ela não tem salão, mas atende na casa dela, no Paraisópolis, então quem gostar do resultado e morar por perto, ou não, e quiser fazer com ela é só falar comigo que falo com ela ok. Bom agora sem mais enrolação, vou mostrar para vocês o antes e depois:


ANTES










































DEPOIS 










































25 comentários:

  1. Uau! Você está muito bonita!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! uauuuu simplesmente arrasou seu cabelo ficou incrível, faça um post sobre o botox acho interessante.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, que mudança! Parabéns! Ficou muito melhor!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Ficou lindíssimo! Tenho uma amiga que aderiu ao botox no cabelo também e está achando mara.

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficou, o botox faz a maior diferença, gostei muito do resultado, você arrasou, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ficou um arraso! Muitíssimo linda. Seu cabelo ficou show. Beijos.

    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Faz post do botox sim. Ele alisa o cabelo? É como progressiva? Me conta tudo!!kkkk Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Bru eu adorei ☺ você esta lindíssima. Eu gostei do visual novo 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa o visual novo ficou incrível, arrasou!
    Lindíssima.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ficou simplesmente maravilhoso seu cabelo. Arrasou total!!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quanta diferença! Eu adoro fazer essas transformações assim, esse sábado fiz em casa mesmo. Dá um up na autoestima, ne?!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que mudança, ficou mais bonita ainda!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Uauuu arrasou... Antes estava com carinha de menininha, e agora ficou mais mulherão rsrs... Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  14. Querida,
    Ficou muito lindo, muito diferença mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Muito diferente!! Adorei a transformação.

    ResponderExcluir
  16. Arrasou! Ficou mais linda ainda, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela transformação, ficou linda!
    A menina que fez seu cabelo arrasou no botox.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. linda parabéns pela transformação
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  19. Faz o post por favor!!! Seu cabelo já estava lindo, mas ficou MARAVILHOSO ♥ Amei a transformação.

    ResponderExcluir
  20. Uaaau, arrasou!! Nesse botox contém formol? Gostei dos resultados, mas não posso usar formol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny, ficou bem legal né, e não tem formol não viu

      Excluir
  21. Muito linda e ao mesmo tempo diferente, atualmente etemos visto muito a transição para cachos, e ver o oposto também é legal. Beijos

    ResponderExcluir