09 março, 2017

Minha crise de ansiedade



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom gente hoje vou contar para vocês que as vezes tenho crise de ansiedade, o que parece estar na moda agora né, toda hora escutamos que um artista tem crise de ansiedade, e a algum tempo atras, comecei a ter esse sintoma também, principalmente, quando fico muito ansiosa para fazer algo no dia seguinte, ou tenho muitas ideias na cabeça, e sim é sempre a noite comigo, começa a me dar uma inquietação muito forte, o coração começa a acelerar, dor de cabeça, aperto no peito, e irritação por estar com sono e não conseguir dormir, e gente parece estranho mas muitas vezes funciona, é que para aliviar, eu deitou na cama do lado contrario de frente pra janela e fico olhando o céu até eu ir me acalmando, e deixando o sono ser mais forte, mas as vezes só passa no dia seguinte, e o resultado é uma noite em claro quase, já postei aqui uma música que os cientistas a classificaram como a mais calma do mundo ajudando as pessoas que sofre de crise de ansiedade, é só procurar o post, a música mais relaxante do mundo. E não meninas eu nunca escutei ela durante uma crise, porque? eu esqueço hahahaha, mas prometo que quando eu tiver uma vou lembrar, e depois contar se me acalmou ou não ta. Outra coisa também que faz eu me acalmar é ouvir música de meditação, eu amo meditação então, outra música que me relaxa também é uma música do Enya chamada Only Time, recomendo muito vocês a ouvirem, mesmo quem não tem esse problema, ela é ótima para relaxar, pensar.


Bom meninas é isso, vim compartilhar um pouco com vocês esse meu lado, espero que quem tem o mesmo problema e se identificou comigo, eu tenha ajudado de alguma forma. 

3 comentários:

  1. Olá,
    eu também estou sofrendo,
    estou esperando a achar o emprego.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida Bru, muito ruim essa sensação. Espero que fique bem. O que você disse que faz pra diminuir a sua ansiedade é uma dica pras pessoas que sofrem a mesma coisa. Beijos linda

    ResponderExcluir