29 março, 2017

Novo estilo de delineado gatinho



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas não sei se vocês já conhecem, mas está surgindo um novo estilo de delineado, o delineado vazado, que é o gatinho normal mas sem pintar por dentro, eu achei diferente e ainda estou me acostumando, mas ele é elegante, muitas famosas já estão aderindo a esse estilo, veja alguns exemplos:



Resultado de imagem para delineado vazado


Resultado de imagem para delineado vazado


Resultado de imagem para delineado vazado


Resultado de imagem para delineado vazado


Resultado de imagem para delineado vazado

16 comentários:

  1. Além do mais o delineador aumenta os olhos e realça o rosto! Acho muito lindo, e é a única maquiagem que consigo fazer em mim hahaha

    Beijoss
    https://anacarolinasbarros.wixsite.com/brasilisboemia

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo esses delineado!!
    😍

    ResponderExcluir
  3. Acho mais bonito o mais tradicional! Ultimamente tenho testado fazer para ir aperfeiçoando! rs

    ResponderExcluir
  4. Adoro gatinho, não vivo sem o meu! Mas acho que varia muito da personalidade e habilidade de cada um... mas esses são lindos! Adorei o post. Se tiver um tempinho, entre no meu blog, tenho temas variados, você vai gostar! https://mycutebubble.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. oi
    Eu adoro delineador :D não saio sem.
    è lindo o delineado gatinho ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de delineado, mais nunca consegui fazer kkk'

    ResponderExcluir
  7. Ah eu gostei, achei que fica mais leve. Vou fazer na minha próxima make.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu sou apaixonada pelo delineado gatinho, então amei, claro que nem todos posso usar, mas se pudesse com certeza faria ....
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  9. O estilo é bem legal. Mas confesso que não troco o gatinho tradicional todo preenchido e marcadao por nada! Sou simplesmente apaixonada por ele hahaha

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Achei interessante, mas na verdade acho que não usaria, adoro o gatinho tradicional.

    ResponderExcluir
  12. Nossa bem legal , achei lindo o primeiro , o duro é que nem sei fazer o gatinho tradicional quem dirá esse que parece ser mais complicado rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. É diferente, mas não gostei muito, acho que sou mais do tradicional mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Só tem comentários de mulheres, mas lá vai eu. kkkk
    Acho bem legal usar essas criatividades para vocês 9mulheres) ficarem mais estilosas com o visual.
    Só não pode exagerar na dose, senão fica muito feio, e só vocês vão achar bonito o estilo.
    Mas os exemplos que mostrou, ficaram super bem.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Muito lgal esse delineador. Não acho que seja uma coisa para o dia á dia, mais é muiiito bacana pra um fim de semana na balada. Adorei!!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu raramente saio de casa sem o meu delineado, mas acho que fico mesmo pelo tradicional e deixo essa para a modo conceptual :p Além de que iria ser bem mais complicado para deixar esse meio vazio, pois faço tudo de uma vez..
    Mas gostei da dica ;) Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir