27 março, 2017

Peça do dia - Urban Lady

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? para quem não sabe o blog tem uma parceria com a loja de roupas e acessórios Urban Lady, onde temos cupom de desconto em todo o site, são 5% de desconto nas suas compras, e então toda semana terá aqui uma peça escolhida por mim para vocês estarem vendo e se gostar comprar claro. E meninas para começar vou trazer uma peça linda que está na promoção....EEEEH!!!

É uma bata, mara floral em estilo Javanesa, Modelagem ampla com decote “V” e mangas longas com abertura no ombro. Detalhes de múltiplas tiras no decote e na abertura dos ombros. Manga longa com punho franzido no elástico











E meninas, choquem, ela é R$ 198,99 e está por R$ 129,90, não tem como perder essa promoção né gente? e ainda usando o cupom de desconto bruhbarale você ganha mais 5% de desconto e vai sair por R$ 123,40, olha que descontão meninas!



34 comentários:

  1. O look é um arraso! Achei uma graça, lindo e simples. Fiquei encantada. Amo roupas mais claras e essa contrastou perfeitamente com os sapatos. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa bata menina, bem romântica e meiga, da pra usar com tudo que fica ótimo, gostei do look!

    ResponderExcluir
  3. uau, amei esse look! a peça é linda, parece muito confortável! adoro blusas/batas com abertura nas costas, pireiii

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu gostei de todo o look, mas o que chamou minha atenção mesmo foi essa botinha da modelo, que coisa mais linda *----*

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa que look fofo Gente
    adorei
    achei muito confortável os look

    ResponderExcluir
  6. Que delicada ♥
    Adoro batas, acho super confortáveis e lindas!
    Adorei a combinação do look.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que composição de look perfeita *.* Ameeeeei de verdade essa batinha, vou com toda certeza conhecer a loja que só por essa peça parece ser minha cara!

    ResponderExcluir
  8. Desde que engordei não sou muito fã de batas, mas essa tá uma graça!

    ResponderExcluir
  9. Amei todo o look super combinou com você , em particular estou apaixonada pela Bota arrasou .Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, na foto não sou eu, é uma modelo dá loja rsrs, de uma passadinha na loja, tem.muito mais coisas lindas

      Excluir
  10. Apesar de não gostar desse estilo, amo bota rs
    Vou conhecer a loja para ver mais looks!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Gente que bata linda!! e em promoção é para conquistar meu coração mesmo, vou correr antes que esgote e eu fique sem a minha né? Linda a bata e a loja também e os preços nem se falam. Sucesso e traga mais roupas viu? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e não se esqueça de usar o meu cupom bruhbarale e ganhe mais 5% de desconto em todo o site

      Excluir
  12. Meu Deus quanta coisa linda 😍, e os preços mais incríveis ainda. Ameei vou correr lá ver.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei apaixonada pelo look, adorei a bata floral, ela é bem confortável e fresquinha, o preço está muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Que bacana sua parceria com a Urban Lady! Gostei muito desta bata floral e do preço dele.Realmente um bom preço! O look é muito delicado e romântico! Apaixonei!

    ResponderExcluir
  15. Que maravilhoso! Ainda não conhecia a marca. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Amei o look ❤
    É lindo e super confortável ☺
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Ual adorei que linda , e ainda com desconto adoro descontinhos e promoções não posso ver rsrs

    ResponderExcluir
  18. Amei, lindo demais, não conhecia essa loja, já vou lá ver.

    ResponderExcluir
  19. Amei o look, a composição ficou incrível. Vou entrar no site para conferir todas as novidades.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho linda e da pra compor varios looks legais

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Não conhecia a loja,
    eu amei muito a saia, são lindos.. mesmo
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei os looks da loja menina!! assim vou falir!!

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esta loja, gostei da peça com um corte mais reto, tem uma ideia de estilo da decada de 20 . Beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa que linda essa bata , adorei o modelo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Amei o look
    A botinha é um charme,a loja para mim é novidade não conhecia,
    Beijinhosss.

    ResponderExcluir
  27. Nossa que linda!!!! De primeira achei que era uma vestido!!!!' Lindo demais

    ResponderExcluir