23 março, 2017

Poesia do dia - Medo de te perder




Tenho medo de te perder
De um dia não poder mais te ver
De não ouvir mais suas palavras
E no lugar de carinho, existir uma voz calada
Tenho medo de não mais ver o brilho do meu olhar ao te olhar
Tenho medo de ter medo de sonhar
De não mais te tocar
E desta imensa solidão
Não restar mais nada
Tudo estaria perdido pra mim
Não haveria mais sorrisos, brincadeiras
Tudo se transformaria num mar imenso e profundo
Onde eu não conseguiria nadar
Não haveria mais poeta 
Pois não teria sentimentos para expressar
Nem sobre a tristeza conseguiria falar
Pois sem você
Viveria nesse grande silêncio do calar
Tudo isso aconteceria 
Se um dia eu não mais te amar.

Autor(a): Bruna Barale

23 comentários:

  1. Bruna poesia linda, palavras que mexe com os sentimentos, quando amamos alguém nós temos medo de perder a pessoa amada, pois ela faz parte da nossa vida, e sem ela a vida fica incompleta, magnífica a poesia, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Quem não tem medo de perder alguém que ama...
    Super legal o poema e atual
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. oi
    Adorei a poesia :D
    Medo todos temos é difícil de explicar o porque ou se um dia ele deixará de existir.
    Mas o medo faz parte, e nos ensina ...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. adorei a poesia realmente mexe com os nosso sentimentos

    ResponderExcluir
  5. Amei demais, na adolescência eu escrevia muito.

    ResponderExcluir
  6. Poesia maravilhosa eu me emocionei a vida nos ensina muita coisa
    Post maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você escreve muito bem. Parabéns. Vou mandar pro boy, hahah

    ResponderExcluir
  8. Que linda! Poesia maravilhosa e inspiradora para os apaixonados... Poetizar a vida é uma arte para poucos. Parabéns! Beijo...
    Blog Lina Vaidosa http://lina.gerduliarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ter-se medo de perder algo ou alguém é bem comum. No entanto pouco falado e muito julgado. Transmitir esse medo na poesia é algo que poucos conseguem =)
    Bj
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo...me vi quando penso em um dia meu marido e eu nos separarmos.
    Muito lindo, parabéns, bjs ♥

    ResponderExcluir
  11. Que linda! Admiro demais quem tem o dom de escrever! Adorei! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Linda poesia, retrata bem o medo que todos nós sentimos com a perda, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. que lindo sua poesia cheia de sentimento parabens

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, olha só temos uma poetisa aqui?!
    Lindos versos!

    Beijos e um fim de semana pra lá de especial!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Uma poesia muito romântica, linda parabéns!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  17. Muito bonita a poesia, conseguiu retratar bem os sentimentos que nos envolvem sempre que amamos muito alguém

    ResponderExcluir
  18. O medo faz parte da nossa vida, sem ele não existiria a coragem. Adorei a sua poesia, você escreve super bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que linda poesia, você escreve muito bem, parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Que linda poesia! Muito bem escrita, adorei. Beijos.

    https://v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito linda esta poesia.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Poesia simples e ingênua, mas muito bela. Parabéns pela sensibilidade!

    ResponderExcluir
  23. Texto muito bonito. Gostei da sua poesia.
    O "mede de ter medo", talvez seja o mais ruim de todos!
    PARABÉNS, Bruna!

    ResponderExcluir