02 março, 2017

Que batom é esse?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? e hoje tem mais um que batom é esse, e o batom de hoje não tem nenhuma informação meninas, nem marca nem numeração, sorry gente, mas o batom tem uma cor melancia achei, achei bem bonita a cor, principalmente para  branquinhas.


➤ PONTOS POSITIVOS

Ele tem uma cor linda, tem um cheirinho bem suave, fica uma textura aveludada na boca


➤ PONTOS NEGATIVOS

Ele não é matte então ele transfere 



FOTOS





























32 comentários:

  1. que lindo o baton adorei o post parabens

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Muito bonita a cor. E, sinceramente, prefiro os batons que não são matte hehe.
    Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que rosa lindo! Arrisco até dizer que parece o Candy Yum Yum da MAC

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda, pena que não é matte

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, pena que não é matte, mas ele parece ficae muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor do batom. A vantagem dos batons cremosos é que não ressecam tanto os lábios ;)

    ResponderExcluir
  8. É muito amorzinho esse tom de batom, acho os batons em tom de rosa uma gracinha e esse não foi diferente! Acho que se fosse matte realmente ficaria perfeito! Ótimo post, seu blog é lindão! Beijocas!

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda, gostei do tom =) rosinha é tão lindo, bjs

    ResponderExcluir
  10. Gosto de tons mais neutros assim! AS vezes uso um batom cremoso pq ele deixa a boca mais hidratada, mas no geral uso matte. Eu acho que esse batom deve ser da marca Tango.

    ResponderExcluir
  11. Que cor maravilhosa!! Passa um pouquinho de pó translucido quando passar ele que fica matte

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post.
    Adoro batons nesses tons de rosa clarinho, são muito meigos. ♥
    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  13. Q cor linda, eu gosto de batons assim porque são mais fotos, eu costumo usar mais batons matte, mas tenho alguns batons q cremosos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Que cor linda, ele se parece com um que eu tenho, vamos ver se consigo adivinhar: Seria o Pandora da Océane femme? Ele é um dos meus favoritos <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cor maravilhosa! Eu adoro essass cores mais clarinhas, acho bem fofas. E achei super que combinou com você essa cor. Arrasou!

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda, normalmente gosto desse tom de batom. Um pena não ter a numeração :/ então fico com ele apenas no meu coração haha porque a cor é muito minha cara <3

    ResponderExcluir
  17. Por mais que eu prefira os batons matte, essa cor ficou linda demais!

    ResponderExcluir
  18. Gosto de cores neste tom de Rosa acho super lindo bjus 😘

    ResponderExcluir
  19. Que bonitinho, cor super delicada, combina com seu estilo!

    ResponderExcluir
  20. Que gracinha dessa cor, bem delicadinha e menininha! Combinou com seu tom de pele

    ResponderExcluir
  21. oi!
    Amei a cor :D
    è linda e bem discreta ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  22. mas onde você comprou? eu quero para mim

    ResponderExcluir
  23. Adoro essas cores assim mais clarinhas, porém prefiro os batons matte. Mas achei essa cor simplesmente linda. Beijos.

    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Eu amei a cor de rosa,
    sempre passo isso, fica mais linda né.
    Adorei seu blog..
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Adorei a cor, pena que não é matte. Tenho um da natura com o tom bem parecido mas muito cremoso também.

    www.becoalternativo.com

    ResponderExcluir
  26. A cor é bem bonita, fica delicado e bem suave, gosto dese tipo para o dia a dia!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  27. poxa que lindo! já queria rsrs

    www.dheiamartins.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei a cor, bem estilo bonequinha <3
    Pena que não há nome para ser divulgado kkk Não ser matte para mim não seria problema, até gosto de um batão cremoso (não em exagero), além de ser mais fácil para passar é também bom para retocar, não craquela ou esfarela kkkk
    Adorei o post, parabéns <3

    Beijinhos adocicados,
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderExcluir