10 março, 2017

Que batom é esse?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? estamos mais uma vez com o que batom é esse? e o batom de hoje, é muito verão um laranjão lindo, super chamativo, é o Laranjere da quem disse berenice? ele é um batom em caneta.


➤ QUALIDADES

Super pigmentado, fácil de passar, não fica grudento, a cor é linda, o cheiro normal



➤ DEFEITOS

Não é matte então transfere bastante. 



FOTOS







































































































































27 comentários:

  1. Que cor mais linda! Adorei! Ainda não experimentei esse batom por aqui, mas agora fiquei com muita vontade de comprar! Amei o post! beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonita a cor. Tenho um muito parecido e ele é meu xodó hahaha
    Beijos
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  3. O cor dele chama muito a atenção mesmo eu ja tive um

    ResponderExcluir
  4. Estou a procura dessa cor, amo baton laranja e o meu esta acabando kkk acho que vou comprar esse achei muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor! Tipo de cor que eu costumo gostar, mas pena nao ser matte... hoje em dia eu tenho optado só pelo matte mesmo por conta da transferencia.
    Muito bom o post!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo batons da quem disse berenice essa cor ficou linda em voce!
    Beeijos www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, se fosse matte seria melhor ainda! ♥

    ResponderExcluir
  8. Nunca tive a oportunidade de comprar nada desta marca, mas sou louca pelos pinceis e batons kkk E esse é tão tudo, garota. Adorei e combinou bastante com você e sua tonalidade de pele <3
    Parabéns pela escolha kkk
    Amei!!!

    Beijinhos adocicados,
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo os batons da "Berê"! ; )
    Tenho dois que não são matte e transferem bastante, mas são maravilhosos! Aproveito para comprar nas promoções.
    Essa cor ficou muito bonita em você!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo o batom e combinou bastante com seu tom de pele.
    Adorei esse novo formato de batom lápis, facilita na hora de passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. eu adorei a cor fico muito bonito em voce

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    nossa, nunca vi esse batom a marca, amo essa loja,
    a cor é linda, ficou linda para você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. gostei muito desse batom, ainda não conheço essa marca só ouvi falar mas é porque não conheço nenhuma revendedora na minha regiao.

    ResponderExcluir
  14. Achei o batom lindo em você, mas não usaria pois laranja não é a minha cor hahaha
    Amei o Layout, beijos

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei, é uma cor super summeer!!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! Adoro essa cor de batom. No verão então... Perfeito. Adorei. Beijos.
    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse batom, então com o verão que esta chegando... essa cor é bem a cor do verão. Amo esses vermelhos alaranjados.
    Beijo,
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  18. Não gosto muito de cor de batom alaranjado... pra vc ficou bom. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Não gosto muito dessa cor para batom, mas em você ficou muito bonito. Abraços

    ResponderExcluir
  20. Tempos atrás, usava muito batom laranja. E esse é lindo!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  21. Essa cor combinou muito com vc! Adorei

    ResponderExcluir
  22. Eu também sou louca com batom laranja, acho que combina com vários tipos de meninas e tons de pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei a cor. Acredita que eu nunca usei um batom da Quem Disse Berenice? Preciso comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Amo esse tom de laranja... Batons assim deixam a gente estilosa! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a cor,ainda não tive a oportunidade de usar produtos da marca quem disse berenice,mais em breve eu vou comprar um batom como esse seu que amei,lindo,beijinhos.

    ResponderExcluir