24 março, 2017

Que batom é esse?


Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom meninas hoje é dia de que batom é esse? e saiu mais um laranjão, ele é bem lindo e diferente, porque ele é um laranja bem forte, acho que poucas usariam para o dia a dia, ele é bem praia, bem verão, bem carnaval, é o Laranchinha da Quem disse berenice?, ele é um bala, as ele não é brilhoso, ele é um cremoso fosco, bem diferente.


➤ PONTOS POSITIVOS

Ele é bem pigmentado, é matte não é fácil de borrar, bem uniforme, tem um cheirinho de manteiga de cacau, e a cor é linda, fica com uma textura boa na boca


➤ PONTOS NEGATIVOS

Ele nao tem pontos negativos



FOTOS













15 comentários:

  1. oi
    A Quem disse berenice? é otima :D adoro os produtos.
    Amei o batom <3 a cor é linda.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Estranhamente nao apareceu as imagens do batom aqui pra mim, ficou todas parecendo que foram removidas. =/
    Será que o post/blog ficou instavel?

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  3. Aqui também não apareceram as imagens mas só pela resenha conseguimos constatar que o produto deve ser de ótima qualidade, principalmente levando em consideração os "pontos negativos" (risos) amei!!!

    ResponderExcluir
  4. nunca usei produtos dessa marca mais quero ter a oportunidade de usar pra testa

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Adoro batons!!!
    Me interessei muito nesse, a cor é linda e matte ainda por cima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo batINS quase 50 ❤️ As imagens não apareceram pra mim também :(

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    é verdade que não esta aparecendo as imagens,
    eu estou curiosa, que a cor de batons, eu amo QDB <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dessa linha. a cor do batom combinou muito com você
    Bjs, http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro batom laranjinha. E ficou super bem pra vc.

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  10. Adoro batom laranjinha. E ficou super bem pra vc.

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo. Adoro batons que puxam para o laranja. É lindo.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca usei nada da Quem Disse Berenice! Preciso testar! Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bom
    Ótima noite pra você
    Parabéns pelo seu post
    Muito bonito está cor de baton

    ResponderExcluir