30 março, 2017

Que batom é esse?





Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? hoje é dia de que batom é esse? eeeh!! rsrsrs, e hoje trouxe um batom que é gloss, na Koloss n° 26, ele é um marrom bem boca mesmo.


➤ PONTOS POSITIVOS

Ele deixa a boca com aspecto bem molhadinha, tem um cheirinho de cacau, não gruda muito, e deixa a boca em hidratada.


➤ PONTOS NEGATIVOS


Não sou muito fã de gloss, e não tem quase cor, ele é marrom mas na boca fica transparente praticamente.



FOTOS:

















12 comentários:

  1. Amo esses tons de batom... cor de boca. Gostei muito dessa sessão do blog. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do batom, gosto de tons marrom, mesmo ele não tendo quase cor dá pra usar ele, gostei de saber da sua opinião sobre o batom, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que amo gloss de paixão, muito mais que batom matte... Eu achei lindo, ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. adorooo glos ainda mas cor de boca
    adorei
    <3

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu gosto da marca Koloss, é otima :D
    gostei da cor do batom é linda ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei os batons da marca, achei essa cor linda.

    ResponderExcluir
  7. A cor na embalagem é bonita, basta saber se nos lábios também fica assim ...
    eu sou fã de Gloss!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Achei a cor linda, porem tb não gosto muito de gloss sabe.

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! Por incrível que possa parecer, até dos seus pontos negativos eu gostei haha
    Bjss

    ResponderExcluir