20 março, 2017

Sobre a maquina de Airbrush de maquiagem



Hello gatuxas e gatuxos , tudo bem? bom meninas fiz um post sobre a maquininha de Spray de maquiagem a uns dias atrás, e não soube falar sobre ela, nem preço nem nada, mas graças a uma blogueira descobri que a marca Jequiti vende uma maquina assim, não é a mesma do post, mas é a mesma coisa, eles vendem a maquininha com 4 tons de pele, de alta cobertura e longa duração, e custa R$ 1.500 reais, é bem carinho, mas para quem pode investir acho que vale a pena.

FOTO




Para comprar é só acessar o site da Jequiti : www.jequiti.com.br

27 comentários:

  1. Olá! Esse Airbrush acredito que facilita muito na hora da aplicação é para deixa mais natural a pele. É um pouquinho caro, mas quando se trata de maquiagem boa e profissional sempre é. Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Fácil aplicação e longa duração, para quem pode comprar vale a pena investir em algo profissional.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bem carinho mesmo. Seria interessante para quem trabalha com maquiagem profissional. Super interessante seu post, trouxe um, diferencial. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que inovador! É a primeira vez que ouço falar disso.. Muito interessante!! Gostaria muito de poder testar, mas vou esperar popularizar pra ver se fica mais barato. hahaha
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, pra quem tem dinheiro e trabalha com isso compensa, mas no meu caso é bem salgado rss

    Beijos e uma semana de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Este produto é excelente ☺ ajuda muito e é super pratico.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Pra quem pode realmente é uma boa aquisição, rs.
    Não sei se eu me adaptaria a maquiar com ela...

    ResponderExcluir
  8. Que legal não conhecia a linha...a Jequiti vem arrasando nos lançamentos
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto isso em algum lugar na blogosfera, mas é algo que eu nao compraria xD

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  10. Essa maquina vai facilitar muito, é bastante prático e útil, só achei o preço um pouco salgado, mas pra quem pode vai se beneficiar muito com ela, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Legal. Com certeza para a mulherada, essa maquininha aí ajuda e muito na hora de dá um tapinha no visual.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, por esse preço... Acho que não rola.
    Será que a moda vai pegar?
    Sei não...

    ResponderExcluir
  13. Nossa não conhecia, é bem legal, mas pelo preço eu não compraria.

    ResponderExcluir
  14. Senhor Jesus aiii meus sais!! só me falta grana!!

    ResponderExcluir
  15. Para quem trabalha com isso, é um investimento e tanto.
    Uma vez fui maquiada com um desses, a maquiagem durou dois dias inteiros, foi absurdo!
    É caro, mas vale muito a pena para quem usa sempre.
    Amei teu post!
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Eu já conhecia, porém nunca utilizei, embora o valor seja um pouquinho salgado, á longo prazo (e claro para quem usa bastante pode acabar compensando.

    Bjos ---> deualoucanatatau.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. eu ja tinha visto pra quem ja trabalha com isso deve ser mt bom

    ResponderExcluir
  18. Voce nao imagina a minha curiosidade sobre essa maquina, meu sonho seria testa-la.

    ResponderExcluir
  19. Gente, quanta invenção! Nao sabia que existia hahaha achei bacana a ideia, mas fiquei assutada. Deve ser pratico que só

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram | Flickr

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Achei é muito legal para usar isso,
    eu queria saber onde vende,
    :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol, como havia dito no post, a Jequiti está vendendo essa maquininha

      Excluir
  21. Que bacana, eu ainda não conhecia essa máquina. Adorei!

    Doida para ver o resultado

    ResponderExcluir
  22. Ah tem um amigo meu que é maquiador que ele usa, gente, fica top demais!!!
    Não sabia que vendia na Jequiti, que legal

    ResponderExcluir
  23. Parece aquelas maquinas para fazer tattoo! Gostei demais!

    ResponderExcluir
  24. Já vi um vídeo usando isso e achei muito legal, seria mais prático se fosse mais fácil de usar né? A make fica perfeita!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  25. Que tudo esse airbrush! Para quem é profissional valeria a pena o investimento!

    ResponderExcluir
  26. Já fui maquiada com essa técnica e achei espetacular, parece que a maquiagem fica mais leve mas ao mesmo tempo bem feita. Tive até a impressão de que a maquiagem durou mais. Amei e recomendo muito

    ResponderExcluir