07 março, 2017

Sobre o Bzzagent



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom meninas hoje vou falar de um site chamado Bzzagent, que é nada mais nada menos que um site, onde você cadastra seu blog e suas redes sociais, e aí você pode ser escolhido para participar de alguma campanha, que é o lançamento de algum produto, que conforme a sua ficha , tem haver com você, são várias marcas que participam nesse site, e ele é totalmente gratuito. Quando você faz o cadastro, você tem que responder várias perguntas, sobre você e seus gostos, e sobre alguns  produtos, eu entrei nesse site no começo do mês passado, e já fui selecionada para uma campanha, onde vou receber um protetor solar com base da Vichy, e vai chegar amanhã, to super ansiosa né, aí quando eu receber eu tenho que usar e contar nas minhas redes sociais e no site, o que eu achei do produto, como uma resenha mesmo, aí eles vão avaliar o seu desempenho de divulgação, acredito eu que quanto melhor a nota mais rapido você é chamado para uma nova campanha, e sempre vai ter várias campanhas aí você se inscreve para a que mais te agradar. Bom é isso meninas, se tiverem mais alguma dúvida é só comentar que vou responder tá?



PRODUTO QUE RECEBEREI:






SITE: https://www.bzzagent.com/ 

9 comentários:

  1. oi!
    Que dica maravilhosa :D
    Não conhecia a Bzzagent, vou me cadastrar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse site, vou me cadastrar com certeza !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei muito da sua dica!
    Parabéns pelo blog!

    http://www.sobminhaperspectiva.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito 10! Eu não conhecia, mas já vou me cadastrar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. Uau que dica maravilhosa! Tbm sou blogueira e vou me cadastrar.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Adorei saber dessa dica, vou correndo me cadastrar! Espero alguma resenha desse novo produtinho haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa!!! Amei a dica. Já fiz meu cadastro.
    Obrigada por compartilhar!

    -----
    https://byangelitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É bem interessante, gostei desse site com visitar com certeza.
    Valeu pela dica!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  9. Olá! Poxa, não conhecia o site! Já já vou lá me inscrever! Adoro receber produtinhos rsrsrsr

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir