17 março, 2017

Tudo sobre o Botox capilar




Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom depois que postei o meu novo look, muitas meninas me perguntaram sobre o Botox, e hoje to aqui para explicar para vocês o que é o Botox capilar, bom primeiramente, ele não é um alisante, ele apenas diminui o volume do cabelo, deixando os fios mais domados, além de dar muito brilho, e mais nutridos, para quem quer ter um cabelo liso por mais tempo, é melhor usar a progressiva,mas o Botox deixa ele mais leve então fica mais fácil dele ficar liso se você fizer uma escova ou passar chapinha, e lembrando que o liso só sai se você lavar os cabelos. Ele é um pouquinho caro no salão, custa em torno de R$ 200,00 reais, mas a mulher que fez o meu cabelo ela trabalha aqui em casa e fez curso de cabeleireira e cobra R$ 90,00 e como vocês podem ver nas fotos ficou muito bom, quem quiser fazer o cabelo com ela, é só me dar um toque, mas tem que morar mais aqui na região do Morumbi, ou ir até a casa dela que fica no Paraisópolis, lembrando que ela não mora pro meio da favela tá, e sim em no comecinho.


Vou postar algumas fotos aqui de  como fica o cabelo com o botox:


Resultado de imagem para cabelos com botox capilar antes e depois



Resultado de imagem para cabelos com botox capilar antes e depois



Resultado de imagem para cabelos com botox capilar antes e depois


Resultado de imagem para cabelos com botox capilar antes e depois

18 comentários:

  1. Que perfeito!
    Eu particularmente nunca fiz, mas me interessei bastante após ver o post

    Bjos, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Gente, o negócio é um verdadeiro milagre... os cabelos ficam perfeitos... já quero! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. oi
    Eu adoro Botox capilar :D é maravilhoso, o cabelo fica super hidratado e brilhoso.
    Amei o resultado ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o botox é bom. Pena que não nos livra do secador ou chapinha.


    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. muito legal acredita que eu ouvia falar mais nao sabia mt bem sobre isso

    ResponderExcluir
  6. Mega hidratos os cabelos ficam né?!
    Gostei muito de saber os detalhes do botox.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus,ah eu queria muito fazer isso,
    adorei para saber o sobre de botox!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca tinha ouvido falar sobre isso, mas amei!! Acho que quero fazer também!

    ResponderExcluir
  9. Preciso disso na minha vida. Meu cabelo tá pedindo socorro já.

    ResponderExcluir
  10. Realmente o cabelo fica lindo! Eu geralmente faço selagem mas fiquei interessada no botox <3

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca fiz, mas o resultado desses são incríveis!!!!! Eu amei. Tenho cabelo curto, acho que não dá né?

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu jq fiz mas não ficou assim não! Que pena amei me conta o segredo. O meu ficou a mesma coisa mas mais brilhoso.

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do resultado botox é uma maravilha bjus ...

    ResponderExcluir
  14. O resultado é incrível, nunca fiz por puro medo, mesmo quando alisava, mas que fica lindo, isso fica!

    ResponderExcluir
  15. O resultado do botox é lindo! Eu não faço pois faço progressiva, mas daria para intercalar

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  16. UAU!
    Que efeito maravilhoso, adorei!
    Quero fazer em mim também!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito de fazer botox, sinto uma diferença enorme nos fios.
    Adorei.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir