06 abril, 2017

Como quero o meu casamento



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas, tive a ideia, de compartilhar com vocês como eu sonho que seja meu casamento, e antes que perguntem, não eu não vou casar, rsrsrs, mas se um dia eu casar, quero que seja igualzinho ao que vou postar.



VESTIDO



caamento
Meu vestido, quero nesse modelo, acho maravilhoso, quero ser uma princesa, rsrsrs





BUQUE


Resultado de imagem para rosas rosas

Minha  flor preferida são as rosas, então com certeza seria rosas o meu buque





VESTIDO DE MADRINHA 




vestido madrinha



Quero para as madrinhas, um estilo de vestido disney 






FLORES


Resultado de imagem para flor de lavanda

Resultado de imagem para rosas branca


A lavanda e as rosas brancas, são as flores que eu quero espalhadas pelos lugares e nas mesas





MÚSICA DE ENTRADA





Podem me julgar, mas desde que ouvi essa música, eu quis, que ela tocasse no meu casamento hahaha, quero me sentir a Bella, kkkkk




O LUGAR

Praia

Resultado de imagem para casamento na praia




Campo

Resultado de imagem para casamento no campo



Bom meninas, é isso, se não vai ficar mega gigante o post né hahaha, espero que tenham gostado e tenha servido de inspiração para quem quer casar.

14 comentários:

  1. Eu acho q toda mulher sonha com um casamento do mundo de Alice rs. Sonhar não custa caro e é de graça né?! As únicas coisas q quero é um vestido igual ao da bela da bela e a fera e q seja em uma igreja q amo aqui perto de casa.

    ResponderExcluir
  2. Sobre a música: nao te julgo, porque desde que ouvi a música eu também quero HAHAHAH
    Adorei seu post e super serviu de inspiracao, pra quando eu arrumar alguém pra casar <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. casar pra mim ainda é um sonho, nao so meu como de todas as mulheres !

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Casar é o sonho de toda mulher, e a gente já começa a planejar tudo, gostei dá sua sugestão muito bonito, espero que você realize o seu sonho de casar e seja como você quer, amei a inspiração, bjs.

    ResponderExcluir
  5. OI!!
    casamento na praia é lindo <3
    Eu amei o vestido
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Miga não dá para casar na praia com um vestido bufante, desculpa. Eu amei seu vestido, as flores então nem se falem. Quando for casar me chama tá e o negócio da praia a gente dá um jeito. Beijos e Parabéns seu casamento será lindo!

    ResponderExcluir
  7. Realmente essa música é muito linda! Eu amei o vestido é puro luxo. Mas casaria na praia sim, só que com um vestido de noiva mais leve amiga. Decoração super romântica, um verdadeiro sonho, amo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Aí Bru, TO doida pra casar. Senão for esse ano vai ser ano que vem. Adorei as inspirações

    ResponderExcluir
  9. Amo tudo relacionado a noivas e a casamento! Adorei suas escolhas, sou apaixonada por rosa, vai ficar tudo incrível.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu faço parte da pequena parcela das mulheres que nunca sonhou com casamento ahushu
    Já juntei os trapinhos, mas não me imagino casando com todos esses detalhes.

    O modelo do vestido que você deseja é lindo, mas acho que ele não vai dar muito certo na praia hehehe. Em compensação vai ser mais lindo ainda no campo.

    ResponderExcluir
  11. Casar é um sonho de toda mulher ne
    Eu tbm sonho em um casamento de princesa!!

    ResponderExcluir
  12. Que legal você compartilhar seu sonho conosco, sei que muitas coisas mudam quando estamos realmente organizando para casar por que contamos mais com preço e estação climáticas dentre outras coisas. Mas, achei bem bonito seu conho. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, eu planejei o meu durante anos e saiu tudo perfeito também.

    ResponderExcluir