11 abril, 2017

Maquiagem Outono

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom como estamos no outono eu tive a ideia de fazer uma maquiagem inspirada nessa estação, com tons mais marrons, mas com um toque de brilho, é uma maquiagem fácil de fazer, e bem elegante e dá pra qualquer ocasião.


FOTO





Produtos que usei

Olhos

Potencializador de sombras da Ruby Rose
Paleta da Luisance duo 
Sombra rollon do Aliexpress
Lápis de olho da quem disse berenice?
Máscara da quem disse berenice? embalagem preta


Boca

Batom da Ricost Sweet

20 comentários:

  1. Adorei a maquiagem.
    Sou dessas que prefere algo mais clássico e voltado para o natural do que aquelas maquiagens muito pesadas, acho que não combinam comigo.

    Mandou muito bem no post, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Super fofa,muito suave e classica.
    Muito bem parabéns
    Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Make linda, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Que make linda. Ficou bem suave.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi!!
    Ficou linda :D
    Amei o make <3 é maravilhoso.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Hey sua linda !
    Eu adoro essas cores meio bronze, alaranjando... acho que fica muito incrível no outono !
    Adorei post

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei, bem a cara do outono mesmo, adoro makes pra serem usadas no dia a dia.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da make, ficou bem natural, e esse batom?
    Lindo demais!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na pedida! Eu amo tons marrons e terrosos.
    Esse ficou show.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda! Adorei seus cílios, ficaram super gigantes.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Que linda! Adorei. As cores são lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na make, amo esses tons de marrom, cobre, com fundo quente, sem contar que Ruby Rose e Quem disse Berenice? são tudo de bom.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda sua make , achei bem suave é ótima para o dia a dia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Linda sua make , achei bem suave é ótima para o dia a dia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Uso sempre essa make, adoro! Acho bem democrática!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a make!
    Bem carinha de outono mesmo, minha estacao favorita. <3
    Bjss

    ResponderExcluir