14 abril, 2017

Peça do dia

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom meninas como vocês já sabem da nossa parceria com a loja Urban Lady, hoje tem peça do dia e hoje meninas vou trazer um vestido para o outono todo feito de tricô, a coisa mais linda, vocês vão babar. Vejam as fotos:


FOTOS













Que lindo esse vestido né meninas, e você pode ter ele pra você com 5% de desconto, é só colocar no código de desconto antes de finalizar a compra o código bruhbarale

Link de compra: CLIQUE AQUI 

12 comentários:

  1. Tricot é algo que eu realmente adoro e meu armário tá cheio, mas nem tinha pensando em compor minhas pecas para um look no outono... adorei a dica ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um vestido assim, igualzunho, só que ele é vermelho e preto, sério mas é igual, só que ele é de outra marca!

    ResponderExcluir
  3. um tricot desse no outono é uma maravilha, quentinho mas na medida certa eu amo, bjus

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo demais, super usaria!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Amo tricot, ele simplesmente fica ótimo em praticamente todas as peças. Adorei o vestido e com certeza irei olhar o site. Parabéns pela postagem e blog, ambos ótimos!

    Beijos,
    Páginas incríveis

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada por esse vestido, combina super com a estação, arrasou!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindo !! O tricô está super em alta esse ano e dá super certo com essa época Outono/Inverno, ainda não conhecia uma loja que vendia, obrigado pela indicação. beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse vestido meu Deus, amei e com desconto ainda fica show!! Sério maravilhoso, parabéns e uma ótima aquisição ao guarda roupa. Amei

    ResponderExcluir
  9. Achei esse vestido um luxo, bem minha cara, adorei a indicação.

    ResponderExcluir
  10. Esse vestido está maravilhoso! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Adoro vestidos assim para o inverno, ficam perfeitos com botas.
    Beijoss

    ResponderExcluir