07 abril, 2017

Que batom é esse?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? hoje temos mais um que batom é esse? e mais uma vez é o da Dailus o laço de fita, um rosa bem forte, quase neon, bem lindo e chamativo.


➤ PONTOS POSITIVOS

Tem uma cor linda, é matte, fácil de passar


➤ PONTOS NEGATIVOS

O cheiro forte, como já havia falado de outro batom, fazia um tempo que não usava ele e quando fui usar agora, não sei porque mas ele não tava líquido, tava mais denso, o que fez craquelar bem na boca, passei 3 camadas e ficou bem craquelado na boca.


FOTOS











































































14 comentários:

  1. Ei gosto muito dos batons liquido matte da dailus. Mas tem que hidratar os labios antes...

    ResponderExcluir
  2. Mas ele é lindo eu amo os batons da Dailus e achei que essa cor ficou maravilhosa, não deu para perceber na sua boca que ele tinha craquelado se você não tivesse falado nem iria perceber sério. Amei a cor e tudo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ele! Tem um cheiro fortissimo de seila o que né? Tinta! Seilá, mas nao me incomoda tanto. Com o meu tambem aconteceu isso, parece que secou :O

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adoro os batons da Dailus :D são otimos.
    A cor é linda <3
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Bru, essa seção do seu blog é uma das mais legais e criativas que já vi nos últimos tempos em blogs... Falo sério! E olha que leio muuuitos blogs, pequenos e grandes! Mulher arrasou... Posso fazer no meu também? Claro que vou te dar os créditos pela ideia sensacional! Vai que viraliza!
    Pode criar até uma # especial. Agora sobre o batom, ele é lindo, tenho, uso e amo! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico super feliz com isso, claro que pode linda assim também você me ajuda a divulgar mais o blog pra ele ir melhorando cada vez mais pra vocês, espero que goste dos outros posts tbm, bjnhos

      Excluir
  6. É bom conhecer mais uma marca de bato ! Ficou lindo em você, Bru! Bj

    ResponderExcluir
  7. Nao costumo comprar nenhum batom dessa marca, mas quando fica craqueado, dá vontade de tirar e passar tudo de novo...
    A cor ficou linda em ti, adorei!

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei essa marca, mas desconfio que seja Dailus, eu amei a cor!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    esse batom é maravilhoso, eu já usei o batom da minha irma,
    <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os batons da marca e achei essa cor super linda.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda
    Também a marca ajuda muito,e eu adoro essa cor muito linda,um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda, porém não usaria... Prefiro batons com cores mais escuras ou até mesmo os meus favoritos e amados nudes! Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é linda, porém eu prefiro cores como vinho ou vermelho. Mas ficou lindo para você. Beijos.

    ResponderExcluir