12 abril, 2017

Receitinha Rapidinha - Calda de maçã



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje vamos de delicinhas, vou ensinar para vocês uma calda de maçã que serve para recheio de bolo, calda de sorvete, ou comer sozinho, ou pra qualquer coisa que vocês quiserem, uma receita bem simples e deliciosa de fazer.


INGREDIENTES

4 Maçãs ou mais se quiser

4 xíc Açúcar

Canela

 Nóz moscada


COMO FAZER

Corte as maçãs em cubos e coloque na panela, adicione o açúcar a canela e a nóz moscada, e mexa sem parar até ficar do jeito que vocês quiserem, eu gosto quando fica só uns pedacinhos. 

19 comentários:

  1. Bruh que delícia essa calda de maçã, ela está deliciosa, gostei muito da receita, é bem fácil e rápido de fazer, gosto de receita assim gostosa e fácil de fazer, já anotei aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que receita maravilhosa!
    Anotei a dica aqui para fazer <3

    ResponderExcluir
  3. meu deus parece delicioso :O me lembrou mto aqueles recheios de tortinha, fiquei até com agua na boca. amei a receita

    ResponderExcluir
  4. Receita deliciosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia. Já anotei a receita.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa me deu água na boca, além de ser super fácil de fazer, deve ser maravilhosa, valeu, bjs

    ResponderExcluir
  7. Humm quanta delicia e desejei agora! Já quero fazer aqui em casa no final de semana. beijos

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmm que delícia deve ficar isso menina?!
    Eu adoro tudo que leva maçã, com certeza vou fazer!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  9. Hummmmm, delicia! Não sou muito fã de maçã mas minha boca ficou cheia d'Água! Amei hjaha

    ResponderExcluir
  10. que delicia de receita! Vou fazer em casa para testar!

    ResponderExcluir
  11. Quando fazia papinha pro Pedro era assim! Na verdade era só as maçãs e a canela.. Tu usa pra que esse calda????

    ResponderExcluir
  12. ai gente que delicia eu amo calda de maça

    ResponderExcluir
  13. Que massa essa receita! Parece deliciosa, com certeza vou fazer, bj


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Humm que delicia! Vou tentar fazer.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Amei sua receita !
    Sou péssima de fazer qualquer coisa na cozinha mas vou tentar fazer esse hahha

    ResponderExcluir
  16. Nossa já imaginei em um sorvete, ou como recheio de tapioca... Uhnnn super fácil! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  17. Adoro essas receitas que além de deliciosas são fáceis de fazer.
    Não sou muito boa na cozinha, então estou sempre em busca de coisas rápidas para fazer que não exijam vários processos diferentes.

    ResponderExcluir
  18. Que delicia! Já vou salvar a receita. Beijos.

    ResponderExcluir