13 abril, 2017

Sobrancelhas postiças




Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? hoje trago uma novidade para mim, mas já está nos mercados a uns 3 anos, mas eu só fui conhecer semana passada, e acredito que poucas conhecem, são as sobrancelhas postiças, sim isso mesmo, meio estranho né, mas elas existem, e é igual os cílios postiços na forma de colocar e os pelos são 100% natural, e ela dura por 3 meses, e pode fazer de tudo com elas, até tomar banho, bem interessante né meninas, tem pra vender no Aliexpress, agora vejam algumas fotos:

































15 comentários:

  1. Gente, nunca tinha ouvido falar sobre isso e pra mim tbm é novidade! Que legal, as pessoas inventam tudo né rsrs Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal, nunca havia ouvido falar disso hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca ouvi falar pra mim também é novidade.

    ResponderExcluir
  4. nossa que diferente! sobrancelha é algo q sempre penei rsrs

    ResponderExcluir
  5. Não sabia dessa, hoje em dia existe de tudo mesmo!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Isso é super novidade para mim! Puxa, sobrancelhas postiças? Não tenho uma opiniào formada ainda.Mas gostei de saber! Fica aí uma alternativa para a beleza!

    ResponderExcluir
  7. Uau que novidade é essa?
    Gostei muito de saber

    ResponderExcluir
  8. Uau que novidade é essa?
    Gostei muito de saber

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto, mas confesso que não gostei muito não.

    ResponderExcluir
  10. Cara que bizarro! Não sabia que existia, mas confesso que fiquei com vontade de testar!


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi pra mim é novidade desconhecia,mais bem interessante amei a idéia um beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Que interessante, eu não sabia que existia isso. Gostei da dica ☺
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. nosssaaa que show, nunca tinha ouvido falar kk' pra mim seria otimo que tenho sombrancelhas falhadas kkk'

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente, to chocada, não sabia que existia !
    Bacana!
    Beijos, sucesso ♥
    Blogpaulaneitzel

    ResponderExcluir
  15. Serio???? Isso aí nunca vi e olha que compro muito lá.
    Quero testar.

    ResponderExcluir