24 maio, 2017

Decoração em verde e cinza



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? gente tive a ideia de trazer para vocês decorações com essas duas cores que adoro, e to passada de como fica lindo essas cores juntas na decoração, super elegante e moderno, adorei mesmo, tenho certeza que vocês vão gostar também, trouxe alguns exemplos do pinterest, e eu gostei de todas, rsrs.


FOTOS






































































































































12 comentários:

  1. Muito clean, do jeito que eu gosto, amei

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda as decorações,a combinação das cores super da bem.

    ResponderExcluir
  3. oi
    Gostei da inspiração :D fica lindo a combinação das duas cores <3
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Ameeeeei seu post !
    Eu amo verde e acho que pequenos toques deixam a casa tão mais cheia de vida !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Achei lindas as inspirações.
    Principalmente as salas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ameis as inspirações, mas te confesso que apenas onde o tom do verde é mais claro, acho que fica mais harmonioso!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, fico viajando nessas decorações de vez em quando no google, verde e cinza nao tinha visto ainda.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo decoração assim! Ainda mais quando combinado com formas geométricas como nas fotos. Acho um luxo ahahahah Outra combinação que eu gosto também é o verde agua e amarelo! Amoooooo.

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Me agradou muito minha sala é cinza vou procuraf coisas verdes!

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações, lindas.
    E olha que essa é uma combinação pouco provável de ser escolhida por mim.
    Mas vendo esse post, simplesmente amei!
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que coisa mais linda, os ambiente estão muito harmoniosos e aconchegantes.

    ResponderExcluir