15 maio, 2017

O que eu penso sobre: Homossexualismo

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? hoje vamos ter mais um capítulo do quadro o que eu penso, e hoje vou falar do Homossexualismo, o que eu acho sobre tudo isso:

Bom pra começar, eu sou totalmente A FAVOR, não tenho nada nada contra, não acho estranho, acho muito legal os gays, e sim queria muito um melhor amigo gay, acho eles super engraçados e divertidos, e eu sou totalmente a favor de concordar com uma pesquisa que saiu de falar que quem é homofóbico é um gay enrustido, porque ser gay não é escolha é um erro genético, é um distúrbio e a pessoa não tem culpa nenhuma de ter nascido assim, então quem é você para julgar alguém que nasceu sem essa escolha de ser ou não gay? e pra finalizar esse texto quero dizer que adoro e respeito os gays e lésbicas.

20 comentários:

  1. Eu tbm penso assim, nada contra acho q cada um tem que cuidar da sua vida. 🤗

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que a pessoa tenha que ser feliz ! Isso que importa, sendo homossexual ou não pra mim são pessoas normais. E a felicidade que importa !

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  3. O dia que cada um começar a tomar conta da própria vida, viveremos em um mundo muito melhor e livre de preconceitos idiotas.
    Bom post.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. O importante é o amor!! Deixa ser livre oque te faz mal e viva o que te faz bem!! E amor seja ele qual for e como for seja visto com bons olhos!!

    ResponderExcluir
  5. Nada contra as opções que as pessoas tomam, simplesmente cuido da minha vida na certeza de uma convivência harmoniosa com todos, independentemente de qualquer coisa

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  6. Eu não vejo diferença deles para qualquer outra pessoa. São especiais como qualquer bom amigo! E não troco os meus por nada ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse é um assunto que não gosto de debater, mas eu respeito a escolha de cada, ninguém tem o direito de se meter na vida um do outro, cada um sabe de si, Bruh bjs.

    ResponderExcluir
  8. Super respeito as escolhas de cada pessoa é nunca tratei com diferença quem é gay, aliás, tenho amigos que são, mas não sou a favor e assim como eu respeito a escolha deles, eles respeitam minha opinião.

    Beijos e um bom dia pra você 😘

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  9. eu agradeço muito a Deus por eu não ter esse preconceito
    acho que cada um seja como ele quiser
    tenho amizades com pessoas assim, e adoro eles
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi
    Não tenho nada contra,tenho muitos amigos que são gays. Não devemos julgar, cada um faz o que quer com sua vida e todo tipo de amor é muito valido :D
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Somos todos iguais perante Deus então acho bobagem o preconceito que as pessoas tem , tenho casos na família e super respeito !

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bru,
    que legal ver que criou um espacinho no blog para opinar sobre questões importantes como essa. Gostei de ver o seu texto. É isso aí, temos de respeitar a todos, independente de sua cor, religião ou orientação sexual.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. ooi flor tudo bem ?
    seu texto mt bem escrito parabens olha eu acho q todos temos que ser feliz pra que preconceito né cada uma faz na sua vida oque achar melhor eu apoio a felicidade

    ResponderExcluir
  14. Já convivi com muitos gays e acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, no sentido de que não é porque eu aceito ou não a homossexualidade que devo tratar bem ou mal os homossexuais. Respeito é bom e todos nós gostamos né?!

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Bruna.
    Concordo com suas palavras, e acredito que todo e qualquer tipo de preconceito deva ser banido, pois cada ser tem pleno direito de ser feliz, seja da forma que for, sendo gay ou não.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Um texto bem feito!
    Cada pessoa com sua opinião e sem preconceito :)

    ResponderExcluir
  17. Preconceito para que, né? Cada um pode ter sua opção sexual e pronto, ninguém tem que se meter na vida de ninguém!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? A felicidade é o que importa acima de tudo. Adorei este espaço para expor sua opinião.


    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O importante é estarmos felizes e fazer o bem sem olhar a quem! Independente de opção sexual! O que importa é o amor!

    ResponderExcluir
  20. O dia que o respeito e o amor vierem primeiro antes do julgamento ou qualquer outra coisa relacionada, ai sim teremos e conviveremos em um mundo melhor, o que eles fazem ou deixam de fazer isso não me importa, sei que amo cada um deles por serem humanos.

    ResponderExcluir