29 maio, 2017

O que eu penso sobre: Músicas de hoje

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? hoje voltamos com o quadro mais polêmico do blog, rsrs, e Ehoje vou falar sobre as músicas de hoje em dia, e vou criticar muito, então se preparem hahaha.

Bom gente, meu deus, as músicas de hoje em dia pra mim estão uma porcaria, tudo música sem letra, as mesmas melodias, as vozes ruins, realmente são raras as músicas brasileiras que eu escuto. Onde estão as músicas dos anos 80, 90 até começo do ano 2.000? as músicas dessa época que são músicas de verdade. 

E outra coisa, eu escuto muito mais músicas internacionais do que brasileira, então as músicas que vou deixar por aqui são só músicas internacionais.

Luan Santana, Mayara e Maraisa, Simone e Simaria, Joelma, esses Mc's pra mim são tudo porcaria, sempre os mesmos tipos de músicas e pra mim não tem voz.


Músicas que os jovens de hoje tem que ouvir:



























E aí gente, tem alguma comparação? 




8 comentários:

  1. Realmente as músicas de hoje não tem conteúdo a letra geralmente é péssima,e falta aquela emoção.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi
    As musicas de hoje em dia são péssimas, poucas se salvam. Adorei sua escolha 😃
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. as minhas preferidas nao se faz mais igual hoje em dia

    ResponderExcluir
  4. Bru concordo com você as músicas de hoje não são nada boas, as músicas dos anos 80, 90 isso sim que eram músicas de verdade. Gostei da sua sugestões de músicas são lindas, Bru bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que saudades menina,nem de longe ne amada,vc pegou a nata das musicas srrs

    ResponderExcluir
  6. A sua seleção está maravilhosa, amo Roxette, Aerosmith, Phil Collins e todos que você colocou.
    Hoje a pegada é bem diferente, mas tem coisas boas também. Eu amo música e escuto tudo, gosto de algumas músicas do Luan, da Maiara e Maraisa, etc.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Bon Jovi São meus ídolos! Eu amoas músicas dessa tempo, mesmo não sendo da minha época eu conheço todas por causa dos meus pais!
    Não fazem músicas como antigamente!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Bon Jovi São meus ídolos! Eu amoas músicas dessa tempo, mesmo não sendo da minha época eu conheço todas por causa dos meus pais!
    Não fazem músicas como antigamente!
    bjus

    ResponderExcluir