04 maio, 2017

Tudo o que eu penso sobre o amor



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom hoje vou estreiar um novo tema para o blog, é o tudo o que eu penso, onde falo o que eu penso sobre temas do dia a dia e temas polêmicos, e hoje escolhi falar sobre o amor, o que eu penso sobre o amor nos dias de hoje.

- Bom eu penso que o amor hoje em dia virou uma coisa muito rasa, é tantas pessoas mudando de namorado a cada semana, gente que não valoriza o amor, gente que não luta mais por amor, tem uma minoria que ainda acredita realmente no amor, aquele amor que somos capaz de tudo, aquele amor que não é porque conquistou que já não faz mais nada pela pessoa, cade esse tipo de amor? porque as pessoas não sabem mais amar? a frase que mais combina com o amor é aquela, o amor é como uma planta se não regar todo dia ela morre. Vamos fazer mais declarações, vamos fazer mais serenatas, e os buques de rosas? será que esse amor verdadeiro e romântico ficou nas décadas passadas? as vezes eu penso que sou a última romântica da terra que ainda acredita que exista esse amor real, eu as vezes penso que nasci na época errada, só eu que penso que nos anos 70 e 80 haviam pessoas mais românticas? Vamos amar e ser amados, fale para o seu namorado ou marido, todo dia uma vez eu te amo, faça esse teste, e veja o que muda entre vocês dois, mas só fale eu te amo, se você realmente amar essa pessoa. Vamos la? 

12 comentários:

  1. Bru realmente também vejo que nos dias de hoje as pessoas não valoriza mais o amor, como você disse as pessoas mudam de namorado toda semana. O amor parece está longe, mas temos que entender que o amor não tem data de validade, temos que falar todos os dias pra pessoa amada que a amamos, amar faz tão bem, se as pessoas valorizassem o amor muitos relacionamentos não acabariam assim por nada, Bru um ótimo texto para nós refletir sobre o amor, Bru bjs.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tenho que concordar com vc. Está bem assim mesmo o amor
    Feliz é aquele que é amado de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Ótimo tema, adorei!
    Você tem razão, o amor está morrendo pra muitas pessoas. As pessoas estão esquecendo de amar, mas amar de verdade. E isso é triste, pq sem o amor oq seremos?
    Parabéns pelo post, beijos.

    www.queziagoncalves.com

    ResponderExcluir
  4. Está certa, acabei de sair de um relacionamento desgastado, acredito que noa havia mais amor, entao, nada melhor que só dizer que ama se realmente amar... nada de ilusoes

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito no amor, sou uma pessoa romântica, gosto de carinhos. Não precisa me dar o mundo, estando ao meu lado e me amando do jeito que eu sou já me faz feliz. E dizer EU TE AMO pro seu amado faz toda a diferença. Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi
    Concordo com voce...
    As pessoas não sabem o que é amar, dizem que te amam e depois de alguns dias já te odeiam. Amam por interesse ou apenas para não ficar só, e isso não é amor.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia amar não é algo mais como antigamente, amar vai alem de tudo..
    Sucesso

    ResponderExcluir
  8. Amei demais seu texto, realmente hoje em dia parece que amar está "fora de moda".

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei o tema de amor,
    mas concordar com você,
    Sempre seja feliz com amor..
    <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu também vejo as pessoas mais distantes, seja pela correria do dia a dia, pela tecnologia que nos distrai tanto. Por isso, não abro mão de a todo momento estar elogiando meu marido, mandando mensagem e passando um tempo a sós.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Realmente hoje em dia é muito comum, principalmente entre os adolescentes e jovens esta frase "Eu te amo" é uma frase tao intensa e importante que até nós adultos as vzs dizemos sem ter certeza, acho que esse tipo de frase deveria ser dita apenas por casais que ja vivem a um tempo junto e que passaram por vários momentos bons e ruins e permaneceram ali "juntos"

    ResponderExcluir
  12. Então, acho o amor algo tão lindo e puro que não concordo em rotulá-lo.

    Acho que cada um ama a sua maneira, não é preciso de "flores" para demonstrar amor.
    Durante todos os séculos, quantas mulheres receberam flores de seus maridos que as traiam?

    Não consigo visualizar a conexão que o romantismo deva ter com o amor, algumas pessoas são românticas, outras não e nem por isso amam menos. Eu não tenho NADA de romântica, não gosto de flores, declarações, várias mensagens no dia e etc e nem por isso acho que eu ame menos do que qualquer outra pessoa.

    Amem sem compromisso, sem obrigatoriedade de atos, amem porque sentem e porque querem compartilhar esse sentimento.

    ResponderExcluir