02 maio, 2017

Tudo sobre a minha cirurgia



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom gente hoje vou contar um pouquinho sobre a minha cirurgia de redução de mama, sim, enquanto umas coloca eu vou lá tirar kkkkk, pois é, gente eu sou uma baixinha de 1,57m e tenho o busto n° 60 ou mais, e agora está já afetando a minha coluna por causa do peso, e ta me incomodando estiticamente, já está bem caidinho sabe, e gente e pra comprar biquíni? quase impossível achar do tamanho, pra ir na piscina com visitas só indo de top, ta complicado, nossa não vejo a hora de deixar ele tamanho médio, até quando eu corro sabe dói, e vou deixar vocês a par de tudo, e quando fizer a cirurgia vou mostrar para vocês como ficou ok? 

11 comentários:

  1. REALMENTE, NESSE CASO A MAMA INCOMODA, CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS NESSA SITUAÇÃO QUE FIZERAM E FICARAM SATISFEITA.
    QUE DE TUDO CERTO FLOR. DEUS ABENÇOE E CORRA TUDO BEM.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Legal, tenho curiosidade. Sou baixinha também e tenho bastante seio. Me incomoda e a coluna reclama. Vou acompanhar. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Se estava afetando sua saúde então é melhor tirar!

    ResponderExcluir
  4. oi
    Neste caso a unica solução é realmente a redução, não é caso de estética e sim de saúde.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Seios é uma coisa que incomoda muito a mulher brasileira. Eu mesmo visto 48 e estou louca pra fazer redução das mamas e sim estética que é meu caso. Não o seu que envolve problemas de coluna ou seja saúde! Espero que esteja bem viu? Toda força positiva.

    Bjs

    www.voudemakerosa.com
    facebook.com/voudemakerosa

    ResponderExcluir
  6. Pois é Bruh, algumas querem porque querem aumentar e não fazem ideia do quanto isso pode muitas vezes incomodar ... Que Deus esteja contigo na tua cirurgia, vou aguardar as novidades!Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma amiga que também baixinha e os seus são super grandes , mas o médico aconselhou que ela tivesse filho primeiro pra depois reduzir a mama , eu sei o quanto é complicado pra achar sutiã , roupa de banho pois acompanho o dilema dessa minha amiga , quero acompanhar sobre sua cirurgia pra poder falar pra ela .

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Neste caso nào é nem estética em primeiro lugar, é bem questão de sua qualidade de vida e saúde tbm né? Vai dar tudo certo! Nos conte sim! Torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  9. Na verdade é por questão de saúde né?
    Minha amiga irá fazer depois que ela tiver o bebê dela. Ela sofre muito com isso.
    Minha prima fez e o resultado ficou muito bom. Vale muito a pena.
    Vou orar por você! Vai dar tudo certo em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  10. Muito engraçado! Você precisando tirar e eu querendo colocar. Mas se já d moscou a afetar sua autoestima e sua coluna, é a melhor coisa que você faz!

    Torcendo por Você!

    Dossiê de Verão | Instagram | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Pena que está incomodando você! Boa sorte na cirurgia e depois nos conte tudo!

    ResponderExcluir