22 junho, 2017

7 truques para potencializar seu treino



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje vou dar 7 dicas para melhor o seu treino e ter aquele corpo lindo e saudável. Mas lembrando que não faça nada sem a ajuda de um profissional ok?


Primeiro tem o aquecimento, que todos sabem , que é fundamental, para evitar lesões precoces e pode fazer o exercício durar mais tempo.

A alimentação, claro que não adiante você fazer tudo certinho e depois se entupir de besteiras não é mesmo? comece a ter uma alimentação saudável, rica em proteínas, e momentos antes de começar o treino é muito bom alimentos ricos em magnésio, Banana, frutas secas e sementes, principalmente as de Abóboras.

Agora a principal fonte de hidratação a Água, beba muuuita água, você sabia que fazendo exercícios perdemos entre 1,5 e 3 litros de água? por isso é muito importante se hidratar.

O descanso, e importante também ter aquele descanso no meio dos treinos.Antes de mais nada, treinar todos os dias, sem exceção, é errado. Os músculos e o corpo como um todo precisam descansar por pelo menos um dia após um treinamento duro. Quanto mais descansada estiver, melhor irá render nas atividades físicas, física e mentalmente, já que, ao sentir-se forte, o otimismo e a energia vêm junto. Por isso vamos com calma ok? e sempre dar um descanso de 5 min durante o treino.

O seu pensamento, quanto mais você pensar que você consegue, que você tem foco, muito mais potencial no treino você vai ter, nada de pensamentos negativos, que além de você cansar mais fácil, menos vontade nos dias seguintes você terá de praticar os exercícios, então muito pensamento positivo e bora lá.

A roupa, gente existe tipos de roupa, principalmente de calçados para cada exercício, gente principalmente o tênis certo, porque por causa de um tênis você pode ter uma contusão muito séria, e sim gente, só faça exercícios com roupa de ginastica, não vá fazer de calça jeans heim.


Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, e se gostaram comentem bastante para eu saber e ajudar o blog a crescer cada vez mais, e se ainda não segue o blog, nos siga para não perder mais nenhum post novo, tem post todo dia galera, um bjão.






17 comentários:

  1. Bruh ótimas as dicas pra quem gosta de treinar, treino faz muito bem ao corpo e para a saúde. As suas dicas são super valiosas, exercícios são sempre bem vindos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas para quem treina (coisa que estou precisando fazer). Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post. Estou iniciando os treinos e são dicas valiosas essas que você passou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Suas dicas são muito boas, estou mesmo precisando fazer uma dieta e acho que vou seguir seus conselhos, bjs


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Suas dicas falou tudo viu, pura verdade. Se fizer tudo certinho, os resultados são excelentes.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo principalmente com o quesito roupa!!

    ResponderExcluir
  7. concordo contigo, em questao da roupa principalmente !
    bjo

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cm certeza uma boa alimentação é um ponto forte de tudo.
    Eu ñ sabia q tinha tênis certo pra exercícios, pra mim qualquer tênis era válido.
    Adorei saber.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  9. Achei as dicas ótimas, principalmente para quem ama treinos, eu já não sou muito de treinos, mas acho super importante essas dicas! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. É verdade, todos esses itens reunidos fazem uma grande diferença!

    ResponderExcluir
  11. descobri hj que sou obesa
    fiquei em choque
    e adorei as dicas pq vou começar a me exercitar
    bjos lindona

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas, preciso começar a cuidar mais do meu corpo e ser menos sendetária! Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Dicas maravilhosas eu adorei rumo ao #projetorealezafit

    ResponderExcluir
  14. Como eu treino,essas dicas vão me ajudar e muito!


    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu faço pilates e a concentração é mais do que essencial para conseguir realizar o treino... É tão importante que a distração pode levar a pessoa a se machucar. Ótimas dicas. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  16. São dicas ótimas...adoro dicas de treino..
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. concordo plenamente com você! Eu tô precisando urgentemente de foco :/

    ResponderExcluir