23 junho, 2017

A sobrancelha que mais combina com seu formato de rosto



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje vou ensinar a vocês a sobrancelha certa para seu formato de rosto, acho que poucas sabem né, eu mesma não sabia,é muito bom saber, para não cometer erros não é mesmo?


ROSTO ALONGADO

A melhor forma de equilibrar o comprimento desse tipo de rosto é apostando em formatos retos, sem arquear demais. Para deixar o olhar mais expressivo, opte por sobrancelhas grossas.


ROSTO OVAL

Esse formato combina com diversos desenhos de sobrancelha, quase todos caem bem!”, afirma Danyelle. Segundo a expert, a exceção são arcos muito angulosos, que podem deixá-la com aquele cara de brava.


ROSTO QUADRADO

A sobrancelha ideal para esse tipo de rosto é levemente curvada e deve aumentar a angulosidade à medida que chega no arco. Quanto mais arqueada e definida, melhor o resultado. “As redondas e retas devem ser evitadas”, alerta Danyelle.


ROSTO REDONDO

Nesse caso, é preciso dar a impressão de que o rosto é mais comprido para harmonizá-lo. Por isso, a melhor opção é a sobrancelha arqueada, bem angulosa, e com bastante volume. As redondas e os traços muito finos também devem ser evitados.


ROSTO TRIANGULAR 

Para suavizar os traços desse rosto, prefira sobrancelhas arredondadas com arcos mais altos, que também ajudam a levantar o olhar. O melhor é que sejam compridas para acompanhar o tamanho da testa, que tende a ser larga.



FOTOS

ROSTO ALONGADO

Resultado de imagem para rosto alongado



ROSTO OVAL

Resultado de imagem para rosto oval



ROSTO QUADRADO 

Resultado de imagem para rosto quadrado




ROSTO TRIANGULAR 

Resultado de imagem para rosto triangular





Bom meninas é isso, gostaram? espero que sim, e que tenha ajudado muitas vocês, se gostaram comentem bastante para eu saber e segue o blog para não perder mais nenhum post, bjoos


19 comentários:

  1. Diquinhas super válidas! Arrasou super, amei amei! Eu mesma faço a minha sobrancelha, então dicas são sempre bem vindas!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, sobrancelhas é algo que estou apaixonada ultimamente e ela quando tá bem feita e combinando com o formato do rosto é tudo, estou tentando ajeitar a minha com um profissional com frequência para ver se fica da forma que deve ser para o meu formato de rosto.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que interessante :D eu tenho rosto redondo vou ter que fazer a sobrancelha arqueada. Adorei a dica ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi muito bom meu rosto é redondo pensava que usava a sobrancelha perfeita mais vi que não vou mudar bom saber desses detalhes bjos sucesso

    ResponderExcluir
  5. Excelentes as suas dicas, uma sobrancelha no formato do rosto certo fica maravilhosa demais, amei as suas dicas é sempre bom a gente acertar, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!
    eu tenho de o rosto oval (e nunca me tinha apercebido!)
    Parabéns pelos posts!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a dica, o desenho da sobrancelha realmente interfere muito conforme o formato do rosto.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. bru que demais seu post eu ainda nao sei bem que tipo é a minha mais seu post me fez intender qual pode si encaixar com o meu formato de rosto

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Acho que meu rosto é redondo, preciso mudar meu formato, vou fazer igual você sugeriu.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei identificar qual meu tipo de rosto kkkkkkk, mas minha sobrancelha eu mantenho o formato natural, só tiro os excessos.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu post. E é verdade mesmo esse negocio de tipo de sobrancelha para cada tipo de rosto. Tem umas que ficam bem estranhas mesmo.

    ResponderExcluir
  12. A sobrancelha dá um up incrível no visual!!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Nossa não sabia que cada tipo de rosto combinava com uma sobrancelha. Acredito que o meu é redondo rs Anotei a dica. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. As sobrancelhas são um caso sério.. Tanta gente erra nesse quesito hahahahha
    Fofa seu blog qdo clica aparece uma página estranha, parece vírus

    ResponderExcluir
  15. Excelente dica! Uma sobrancelha mal feita pode acabar com toda a harmonia do rosto. Uma sobrancelha poderosa faz uma baita diferença!

    ResponderExcluir
  16. Que post maravilhoso
    Todas são lindas o meu é o oval🤗

    ResponderExcluir
  17. Amei o post, com certeza me ajudou! Adorei o seu blog linda! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que bacana, eu adorei as dicas. Vai me ajudar muito. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  19. Apesar de eu ter rosto redondo eu não gosto da sobrancelha arqueada rsrs pq eu tenho cara de brava rs então esse tipo de sobrancelha acaba deixando com cara de mais séria e brava ainda rsrs normalmente deixo ela mais arredondada pq acaba dando um mais sóbrio e não pesa rsrs

    ResponderExcluir