28 junho, 2017

Poesia do dia - A dança

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje a poesia não fala de amor, fala da dança, do quão bom é dançar para libertar o espírito, espero que gostem.



A DANÇA 
A dança que nos encanta sem parar
A dança que nos lança no rodopiar
Que nos faz se movimentar
Como as estrelas que dançam em volta da lua para nos impressionar
Gira pra lá
Gira pra cá 
Vem comigo dançar?
Ela te faz esquecer os problemas 
Te da liberdade para imaginar
Pega minha mão ao som desta canção
Faz teu coração delirar 
Nesta dança que não para de tocar.


12 comentários:

  1. Dançar é bom demais... Deixa a gente mais leve e mais feliz. Amei. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Adorei. Dançar faz bem pra alma, pro corpo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, a dança trás sensações tão gostosas que rende até um bom texto né, adorei.

    ResponderExcluir
  4. Adoro poesias, AMO dança..pra mim, é a melhor forma de se conectar consigo mesma!

    ResponderExcluir
  5. eu sempre amei danças desde pequena comecei as 6 anos com ballet depois fui para salsa tango e depois outras danças, dançar sempre me fazia esquecer todos os problemas me fazia me sentir mais leve gostei muito da poesia

    ResponderExcluir
  6. Adorei a poesia, gosto muito de dança (apesar de não dançar muito) sempre que possível eu assisto um filme de dança com minha irmã, acho que não é necessário dançar super bem pra gostar. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dança é resposta da alma para a música.
    Eu adoro.
    Vou voltar a dançar em breve, porque me faz tão bem!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Adorei a poesia, dançar é bom demais.

    ResponderExcluir
  9. Que linda poesia, dançar faz bem para alma, mas assistir um show de dança também é tudo de bom ... E ler uma poesia assim faz bem ao coração!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. Adoro dançar!!!

    Bjs

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que texto singelo, adorei.
    A dança é libertadora.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir