27 junho, 2017

Que batom é esse?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? mais um que batom é esse heim meninas, e hoje o batom é um rosa super chic, gente acredita que nunca usei esse batom? hahaha, mas agora vou começar a usar mais pois adorei, o batom é da Vult, batom líquido de alta duração na cor 03.


PONTOS POSITIVOS

Uma cor que amei, super sequinho mas sem ressecar na boca, não tem cheiro forte, sai mega pouquinho, quase nada.


PONTOS NEGATIVOS

Ele é bem líquido, então tem que passar com cuidado para não borrar, e demora um pouquinho para secar.



FOTOS








7 comentários:

  1. Ai que lindo! Amei essa cor e já quero um!!!
    Ótima quarta-feira!
    Beijos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo, e super combinou com seu tom de pele. Já quero o meu tbm kkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindooo, amei, vou em busca desse batom por aqui onde moro, espero encontrar ele, adorei mto 😄👏

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de rosa e vermelho, gosto de lábios coloridos, acho lindo! Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da cor do batom, tenho outras cores dessa linha e amo a fixação ele fica super confortável nos lábios! ❤️

    ResponderExcluir
  6. A cor dele é bem lindinha mesmo. Eu já curto tons mais escuro que esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo eu adoreia cor bem linda, ele craquela?

    ResponderExcluir