11 julho, 2017

Blush Amarelo?

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas alguém aqui já ouviu falar em blush amarelo? confesso que eu nunca, mas vi essa notícia e vim trazer para vocês essa ideia que está bombando no Instagram, as meninas estão usando tanto para blush mesmo ou como iluminador um pouco, confesso que pra mim ainda é meio estranho, mas se passar bem de levezinho sem nada muito forte até que fica fofo, mas aconselho mais em peles bem branquinhas, mas claro que se você for morena você pode passar tbm e as negras. Agora vejam alguns exemplos:


FOTOS









11 comentários:

  1. Achei muito estranho, não sairia na rua assim ahahaha mas claro que tem algumas modelos que usam essa cor de blush nas passarelas e fica babado !!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que só a morena que ficou bom
    sinceramente ficou estranho nas mais claras
    mais pra quem gosta,pq não?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal eu usaria numa boa. Depois deste post estou pensando em fazer uma make assim para postar no insta. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, também nunca tinha visto, eu particularmente não usaria. Mas na morena ficou lindo

    ResponderExcluir
  5. Em pele morena vai ficar show, eu usaria de boa

    ResponderExcluir
  6. Confesso que gostei para Makes artistas e fotográficos.
    Bjs gatona

    ResponderExcluir
  7. Entao dependendo do lugar eu usaria de boas...mais vejo que nas passarelas ja se usa muito nao so amarelo mais de oitras cores tbm...achei bem legal o post.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente na negra ficou bem mais bonito nas branquinhas deu ar de hepatite

    ResponderExcluir
  9. Nossa kkk é meio estranho, mas acho que se passar pouquinho fica legal, sem ser marcado e forte.

    ResponderExcluir
  10. Esse blush e bem conceitual, usado bastante em passarela. Em mim nunca apareceria. Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Hahaha muito loka essa idéia! Acho que só rola para trabalhos editoriais ou desfiles.....

    ResponderExcluir