17 julho, 2017

Looks inspirados nas princesas da Disney

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas criei looks inspirados nas princesas da Disney pelo Polyvore, como a Disney nunca sai de moda né e como não amar os looks delas, então tive essa ideia e espero muito que gostem.


LOOKS


- Mulan


















- Elsa (Frozen)

Untitled #211




- Rapunzel

Untitled #210





- Ariel

Untitled #207




- Jane

Untitled #206





- Rapunzel

Untitled #205





- Jasmine

Untitled #204




- Pocahontas

Untitled #203




- Mulher Maravilha ( ela não é princesa mas ta na moda hahaha)

Untitled #202






- Branca de Neve

Untitled #200




- Bella 

Untitled #199




- Cinderela 

Untitled #198

28 comentários:

  1. Ameiiii esse post!
    Os meus preferidos são os da Mulan, da bela, da pocahontas e da Ariel.
    Lindo post.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Amei demais esse post, sou louca para montar looks inspirados nas princess!
    Os looks que mais gostei foram da: Mulan, Ariel e Mulher maravilha!
    XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  3. Adorei quase todos os look, não sei de qual mais gostei

    ResponderExcluir
  4. Mto legal as inspirações dos looks amei todos

    ResponderExcluir
  5. Que post mais fofo
    Eu amei todos os looks
    Mais os vestidos amarelo
    São muito lindos. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei todos lindos.
    O meu favorito é o da Bela, minha princesa favorita.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Meu vestido favorito dessa lista, sem duvida foi o da Cinderela. Arrasou nas inspirações! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Amei o da cinderela 😍 na vdd amei todos ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Um mais lindo que o outro, amei todos, fica até difícil decidir um preferido, é muito charme em todos eles.

    ResponderExcluir
  10. Nossa fica até dificil decidir qual o mais bonito, porque todos são lindos mais mim encantei com da Jasmine e da mulher maravilha. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa postagem.Adorei todos. Mas o primeiro é o meu favorito. Arrasou. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que demais esse post !! Amei todas as inspirações e fiquei desejando todos esses looks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. que looks mais amor
    realmente são princesinhas amei
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Um mais fofo que o outro, usaria o da Ariel ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  15. Os que eu mais gostei foram da Ariel e da Jane. Lindas escolhas e composições.

    ResponderExcluir
  16. Os vestidos da Rapunzel e da Bela estão lindos demais!

    ResponderExcluir
  17. Gostei de todos mas o branco ah..... me ganhou

    ResponderExcluir
  18. Adorei todos os looks sou suspeita pra falar das princesas Disney

    ResponderExcluir
  19. Como o da elsa e parecido , se usasse me sentiria a verdadeira rainha do gelo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Amei todos, usaria todos hahah o que eu mais gostei foi o da mulher maravilha! Super legal esse site pra montar looks legais!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  21. Amei os Looks inspiração LinDo Mesmo bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu usaria todos, claro que os longos só em festas ou eventos especiais, mas os outros usaria todos, são lindos! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  23. Que ideia legal, estão todos lindos, mas eu sempre gostei mais da Cinderela :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Amei demais esse post! Agora estou louca para ir em alguma festa.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  25. Aí meu Deus são lindo...
    É mais minha cara é Cinderela...
    Tenho achar um vestido para madrinha meu cunhado <3 Vai se azul o vestido.. uauuu...
    Bjo

    ResponderExcluir