08 agosto, 2017

Lançamentos de beleza para esse mês

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje temos lançamentos de beleza, ebaaa, e quem não gosta né de lançamentos de beleza, e tem várias coisas bem legais, bom chega de papo e vamos começar:


1° Una artisan Dep Parfum, Natura 















O chipre floral mistura a longa duração das madeiras e da baunilha com flores envoltas por cassis e mandarina. R$ 199



2° Pot O'Miracle Lip Emollient RK by KISS














O protetor labial com óleo de coco oferece máxima hidratação para proteger os lábios contra o ressecamento. R$ 13.



3° Aviva futurista cor Marte, Jequiti 


















Efeito metálico (queridinho do momento!) e longa duração. R$ 13,00.




5° Bálsamo da Cura Lowell 














Para cabelos loiros e descoloridos, recupera fios quebradiços, ressecados e emborrachados, preenchendo o córtex e selando a cutícula em apenas uma aplicação. R$ 50,00.




6° Loaded Eyeshadow Palette NARS












Doze novas sombras com alta pigmentação e acabamento aveludado. R$ 329.




7° Batom líquido matte, Mariana Saad para a Payot.













A coleção em parceria com a blogger possui seis cores que são suas queridinhas. R$ 25,00 (cada).




8° Máscara capilar Marsala Vibrance, Amend














Indicada para cabelos avermelhados, possui pigmentos na cor marsala que intensificam e realçam a cor dos fios, além de hidratar, nutrir e fortalecer a fibra capilar com tâmara da Índia. R$ 46.





9° BIY Blend it yourself Pigment drops, Clinique.















Misture o pigmento ao seu hidratante para criar cobertura leve, média ou alta. R$ 159.





10° Fruity Juicy Si,Si Mel Lipstick, M.A.C.















Este violeta com acabamento acetinado é perfeito para esquentar o visual! R$ 83.

14 comentários:

  1. Bru do céu, tá querendo me falir é? Hahaha
    Eu tinha tinha cado super empolgada com o perfume Una quando li "notas amadeiradas", que são minhas preferidas em perfumes, ai eles me colocam baunilha? Aff, quase chorei rs rs
    Agora, vou procurar imediatamente o Bálsamo e o Protetor Labial. Claro que amei a cor do batom da Mac e enlouqueci, mas acho um pouquinho caro para o meu orçamento, risos.
    Beijokas lindona

    ResponderExcluir
  2. Quanto lançamento de produtos bons, perfumes são sempre bem vindos, amei os lançamentos de maquiagem.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito os batons da Mari Saad. Vai ser um arraso com certeza.

    http://www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos legais. Fiquei curiosa com o protetor labial da kiss e os batons da Saad. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. Nossa muita tentação
    como não babar e desejar todos
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bem? Nossa tudo coisa maravilhosa viu, ja fiquei aqui pensando no meu bolso q vai sofre esse mês com tanta novidade boakk. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei ficar por dentro dos novos lançamentos

    ResponderExcluir
  8. Amei os Batons da Mary Saad por payos e a Paleta nossa vou Lindos As Cores dos batons estão lindas beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei doida para já sair comprando todos estes lançamentos MARAVILHOSOS. Quero tudo! hehe

    ResponderExcluir
  10. Parecem ser lançamentos maravilhosos! Estou precisando mesmo de um perfume novo!

    ResponderExcluir
  11. Tantos produtos maravilhosos. Tenho vontade de comprar todos. Principalmente o batom líquido <3

    ResponderExcluir
  12. Nossaaa já quero tudooo .... Amei o perfume e esse batom da Mac , me apaixonei nas embalagens!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Todos esses produtos são top. Estou doida para comprar os batons da Mariana Saad

    ResponderExcluir