02 agosto, 2017

O que eu penso sobre: Apropriação cultural


Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem?ho bom meninas hoje o tema como vocês já viram o tema de hoje é apropriação cultural o que eu acho que devia mudar de nome para chatice cultural né, gente foi a coisa mais chata que inventaram nos últimos tempos, o mundo de hoje ta tanto mimimi que da até nojo, acho que cada um tinha que ser livre para fazer o que quiser, agora a pessoa que é branca não pode mas se fazer de negra porque é apropriação cultural, não pode usar mais trancinhas no cabelo porque é apropriação cultural, aaaah vai te catar, quem inventou isso queria dar é uns tapas, daqui a pouco a pessoa que é branca e toma sol e fica morena também ta fazendo apropriação cultural, engraçado que quando é uma negra que passa chapinha no cabelo ou que pinta o cabelo de loiro aí não é apropriação né? ultimamente tudo é racismo agora, ou apropriação, bom pra resumir tudo isso, apropriação cultural é uma babaquice, que devia acabar.

8 comentários:

  1. É verdade viu,principalmente a questão das trancinhas,laces e dreds no cabelo. Muito chato isso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente todas somos livres pra usar oque quisermos pq uma branca não pode usar um turbante?
    Por um mundo mais livre e menos mímimi. Issoé pura babaquice mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esses assuntos polêmicos sempre fujo de tá debatendo sobre eles, não gosto de esquentar minha cabeça com isso pq sempre tem pessoas com pensamentos diferentes,
    Eu sou morena e faço o que eu quiser, do jeito que eu gosto e problema de quem é contra. Tou nem aí, e é desse jeito que me amo e que sou feliz .
    Todos deveriam pensar dessa maneira. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  4. Em breve falarei desse assunto no meu blog
    E esse assunto com certeza vai gerar polêmica
    mais acho que temos o direito e expor nossas opiniões
    então aguarde minha resposta no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Esse é um assunto bastante contraditório e muito mais polêmico do que parece. Eu acredito super que cada um deve ter liberdade para fazer o que quiser, usar o que quiser, mas temos que ver o contexto histórico e que muitas dessas coisas que hoje se popularizaram em todas as raças eram usados por negros para se afirmarem como pessoas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Hummm também não estou gostando nada disso! Assunto pra muitas horas!

    ResponderExcluir
  7. Assuntos polêmicos eu corro deles . As pessoas realmente causam de mais por motivos que não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  8. O que seria do verde se todos gostassemos de amarelos, minha opinião é simples vamos voltar a história estudar tudo dos antepassados e ai debatemos tem pessoas que são fanáticas sim mas temos que ter respeito acima de tudo e não com agressividade Falando que é babaquice ou sei lá. Minha opinião

    ResponderExcluir