18 setembro, 2017

Look do dia - Saias Tule

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Meninas hoje tem look do dia e com saia tule, isso mesmo meninas, essa saia que ou amam ou odeiam né, e eu gosto sim, não de todos os modelos mas eu usaria sim, acho que fica um look charmoso e bem feminino, e sim pode ser bem elegante usando da forma certa, peguei alguns exemplos de looks com saia tule para vocês terem uma inspiração, e o último look será montado por mim no Polyvore.


LOOKS











É isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, e deixem seu comentário que muito importante para nós, e pra eu saber o que acharam, Bjos até o próximo...





18 comentários:

  1. São muito lindas!! Adorei os looks <3
    Beijos!!

    http://amandainacio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu amei os looks, aquela saia azul tifanny me conquistou. Já vou montar um look com a saia que tenho aqui.

    ResponderExcluir
  3. São lindos os modelos, mas depende muito do corpo da menina. Na minha opinião ela precisa ser bem magrinha e ter pernas e tornozelos finos para não ficar algo caricato. bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que amor de saia, deixa o look um charme.
    Não tenho nenhuma desse modelo, mas gostei da ideia

    ResponderExcluir
  5. Amooooo essas saias, acho chic e estilosa. Nunca achei nenhuma que ficasse armadona e bonita. Acho que o jeito é fazer neh? Beijinhos… Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. São lindas as saias de tule!!!
    Essa azul tiffany eh deslumbrante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. An, amei esses looks, um mais bonito que o outro!
    Parabéns ><

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, AMEI as saias de tule.
    Ainda não tinha imaginado como compor looks com elas sem que parecesse infantil, mas menina, essas sugestões ficaram incríveis.
    Já quero comprar várias saias.

    ResponderExcluir
  9. eu amo saias assim mais ainda nao tenho nenhuma adorei os looks que nos mostrou
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  10. Oie, verdade uns odeiam outroa amam, eu depende do modelo, modelos como esses da quarta, sexta e sétima foto acho lindinhos e usaria. Não gosto das muito volumosas não, mas é questão de gosto, mas é uma peça super charmosinha sim. bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu acho super cute, mas comigo não combinaria muito, pelo menos acho q não. Adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, como vai?
    Nossa que lindo essas saias, acho que fica um charme, bem como a composição do look

    ResponderExcluir
  13. Eu amei e usaria facil , é linda de mais e muito estilosa amei essa azul e preta midi <3

    ResponderExcluir
  14. Um look mais lindo que o outro. Parecem fadinhas de salto. Me fez lembrar Gossip Girl, não sei porque. Deve ter algum episódio que a Serena usou uma saia de tule. Certeza! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Que modelos lindos.

    Achei bem charmosos, muitos lindos.

    Um look mais lindo que o outro. Achei bastante fofo, mas não tem nada a ver comigo, alias não combinaria muito, enfim, adoreeeeeeei!



    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Não é muito meu estilo, mas devo confessar que amei os looks, cada um mais bonito que o outro, meu preferido é o preto! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  17. Adoro saia de tule, já ensinei a fazer uma no meu canal.

    ResponderExcluir
  18. Bruuu, eu amo saia de tuleee, ainda não achei um lugar com preço justo pra comprar a minhaaa, amei os looks! *-*

    ResponderExcluir