21 setembro, 2017

Que batom é esse?

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem?  Hoje é dia de que batom é esse? E o batom de hoje é um batom bem chic e bem chamativo para a noite ou para o dia numa festa de dia, é um batom vermelho aberto da Quem disse Berenice? O Vermelinho, não gosto muito de vermelho, mas esse até que achei bem bonito.

PONTOS POSITIVOS
Ele é um gloss super pigmentado, nem parece gloss, bem confortável na boca, não fica melequento, é fácil de passar, não gruda um lábio no outro.

PONTOS NEGATIVOS
Não é matte, mas tem aquele truque que todos conhecem do pó com papel né e pode deixar ele mais sequinho.

FOTOS






18 setembro, 2017

Look do dia - Saias Tule

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Meninas hoje tem look do dia e com saia tule, isso mesmo meninas, essa saia que ou amam ou odeiam né, e eu gosto sim, não de todos os modelos mas eu usaria sim, acho que fica um look charmoso e bem feminino, e sim pode ser bem elegante usando da forma certa, peguei alguns exemplos de looks com saia tule para vocês terem uma inspiração, e o último look será montado por mim no Polyvore.


LOOKS











É isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, e deixem seu comentário que muito importante para nós, e pra eu saber o que acharam, Bjos até o próximo...





15 setembro, 2017

Batom que vira glitter?

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Gente hoje vou contar uma novidade que me deixou de boca aberta, e já louca para ter, um batom que você passa e quando esfrega os lábios ele vira um glitter lindo na boca, não sei o preço e nem se vende aqui, mas prometo que vou procurar saber mais e contar pra vocês, vejam o vídeo e fiquem chocadas:

VÍDEO



13 setembro, 2017

Dicas de decoração - Mesas de centro

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Bom meninas o blog ta cheio de quadros novos, e hoje vai estrear o dicas de decoração, onde mostro itens de decoração conforme o meu gosto para se inspirarem, e a decoração de hoje é mesas de centro, uma coisa que não pode faltar na sua sala né, então sevocê está pensando em mudar de mesa ou está de mudança e não sabe que tipo de mesa comprar, esse post é pra você, confiram:


Mesas de madeira


Sem título #243







 Mesas de vidro



Sem título #244


11 setembro, 2017

Eu cantando Kell Smith - Era uma vez

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Gente vou abrir hoje um novo quadro aqui no blog, onde vou postar meus vídeos cantando naquele app smule, mas só continuo se vocês gostarem bastante heim, e pra começar o quadro hoje, cantei uma música que está nas paradas, e eu adorei a música, como o app só da pra cantar com vídeo se for em dupla então escolhi cantar com essa menina, eu sou a segunda viu kkkk, bom espero que gostem e assistam aí...gente lembrando que é melhor assistir com fone de ouvido.


VÍDEO


08 setembro, 2017

Maquiagem Nude

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Andei um pouco sumida né meninas, mas tava bem corrida a semana, mas já estou de volta e com uma maquiagem nude, quando você quer arrasar com uma maquiagem mais discreta, eu adorei, vejam algumas fotos


FOTOS





04 setembro, 2017

Tendencias de cabelo para 2018

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Meninas hoje vou mostrar para vocês quais são os cortes de cabelos tendência para 2018, e o que vai mais estar em alta é o corte médio, no ombro, muitas famosas já estão aderindo a esse corte, e da tanto para cabelos lisos e crespos, vejam alguns exemplos: