24 fevereiro, 2015

Look 3

Hi, my cats....pensaram que não ia ter nada hoje né...haha...esqueci de vocês não viu...rsrs...bom meninas começando hoje com um look bafo....eu amei esse look e queria ele pra mim hehehe...ele é muito divo....e serve para um dia de calor e para uma data importante, pois ele é muito chique e ao mesmo tempo discreto...só não pode em reuniões e trabalho ok...pois o top é curto...acho mais apropriado para um evento ou uma festa com os amigos ou até mesmo numa balada mais chique...agora vou postar as peças e a loja de cada

 
1° Peça - Top Cropped - Loja: allyfasion.com
2° Peça - Black Full Lace Skater Skirt - Loja: chicwish.com
3° Peça - Sapato Vince - Loja: shoptheshoebox.com
4° Peça - Bolsa Henri Bendel - Loja: henribendel.com
 
Segue o look abaixo:
 
 
Bom meninas esse foi mais um look meu...me falem o que acharam ok?
Eu ameeiii esse look quero ele pra mim haha....bom, mais tarde tem mais....kisses :*
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário