30 março, 2015

Look do dia

Olá minhas lindas, tudo bem? desculpem não ter postado quase nada ontem mas é que domingo é meio difícil pra mim, mas já estou aqui de novo hahaha


Hoje veio com um look mais para jovens adolescentes...perfeito para ir no shopping ou na casa da amiga


PEÇAS:


1° Peça - Top de renda azul - Loja: www.nelly.com


2° Peça - Saia Jeans Branca, gente as flores eu que coloquei vocês podem customizar se gostaram com as flores ok - Loja: www.beginningboutique.com.au


3° Peça - Mochila Vans Realm - Loja: www.bankfasion.co.uk


4° Peça - Tenis All Star Galaxy - Loja: www.etsy.com






LOOK:


look 57



GOSTARAM? EU ACHEI SUPER LEGAL E DESCOLADO...UMA MISTURA DE MENININHA E MOLECA...BOM MENINAS POR ENQUANTO É ISSO MAIS TARDE VENHO COM A DICA DO DIA E MAIS ALGUMAS COISAS BEM LEGAIS OK?











Nenhum comentário:

Postar um comentário