27 março, 2015

Minhas compras na Ikesaki

Meninaas estou enlouquecida ate agora, foi a primeira vez que fui na Ikesaki e vocês já imaginam como eu fiquei lá dentro né hahaha....eu ainda não achei a paleta completa de corretivo...olha está difícil viu aiai...se alguém sabe onde tem por favor me fale...é importante pois eh pro meu curso...mas peguei a que eu achei né...




Vamos começar:


1° Produto - Sponge Drop Klassvough roxa -


2° Produto - Base Matte da vult Bege 1 -


3° Produto - Espátula para cosméticos -


4° Produto - Pó compacto duo da vult soleil bronzeador e iluminador cor 2 -


5° Produto - Sombra duo baked vult cor 2 -
6° Produto - Sombra Pure Shine vult cor 3 -



7° Produto - Sombra Strass toque de natureza cor 2 -


8° Produto - Sombra Pure Shine Vult cor 21 -


9° Produto - Sombra Pure Shine Vult cor 10 -


10° Produto - Sombra Pure Shine vult cor 06 -




Meninas essa foi a primeira parte das comprinhas...estão gostando? espero que sim porque eu nem preciso dizer a minha opinião né hahaha...mais pra frente vai ter algumas resenhas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário