13 abril, 2015

LOOK do dia

Oláaa meus amores, estou de volta...eeeeh...kkk....meninas não deu pra mim postar nesse fim de semana mas já estou aqui com vcês de novo e com o look do dia, que meninas para quem ama rosa vai pirar hahahaha....ele serve para balada, festa social, eventos...e é beeem patricinha rsrsrs


PEÇAS:




1° Peça - Corpete rosa de lycra de manga - Loja: www.nelly.com (obs: as asas eu que coloquei ok)




2° Peça - Saia branca de pano - Loja: www.polyvore.com (obs: a pena eu tbm coloquei)




3° Peça - Bolsa carteira preta camurça - Loja: www.youheshe.com




4° Peça - Sapato Sarpam de couro meio cobra rosa - Loja: www.christianlouboutin.com






LOOK:

look 55




GOSTARAM MENINAS? EU TENHO QUE CONFESSAR QUE NÃO É MUITO O MEU ESTILO, MAS EU ACHEI PRA QUEM GOSTA SUPER LINDO....E VOCÊS OQ ACHARAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário