15 abril, 2015

Maquiagem passo a passo

Olá meninas, tá sei que estou meio ausente mas é q ontem gentea minha internet tava tão lenta que não dava pra fazer nada aaff...tava difícil. mas já estou aqui de novo e com um passo a passo de maquiagem muito linda para a noite.




MAQUIAGEM:
Smokey, smouldering tones make up this glitter cut crease eye tutorial. Master it yourself with an awesome pictorial and how-to.



GOSTARAM? EU ACHEI SUPER GLAMUROSA HAHA...MAS NÃO VAMOS EXAGERAR NA PRATA OK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário