23 abril, 2015

Meus APPS

Olá meninas, trago para vocês os aplicativos que eu mais gosto


Tem de fotos e tem o que não é de fotos (mas a maioria é de foto haha)




1° AAP - YoucamMakeup - é um aplicativo de fotos, super legal e além de você poder colocar maquiagem na suas fotos, á também um recurso onde vocês veem vídeos de tutorias de meninas americanas e tem também looks prontos


2° APP - Bradesco - esse app é super fácil e útil, com ele você vê tudo o que acontece na sua conta e da até para pagar contas no aplicativo sem ter que sair para pagar


3 APP - Aliexpress - Com esse aplicativo você pode ver tudo o que tem no site se você estiver fora de casa e ver as suas compras também


4° APP - Fotor - Mais um aplicativo de fotos, muito bom, onde você consegue deixar as suas fotos com cara de profissional, recomendo


5° APP  - Karaokê Mode - Esse aplicativo é como se fosse um karaokê, mas ele não gera nota, mas eu gostei dele porque ele deixa sua voz legal e você salva e compartilha você cantando


6° APP - Photowonder - Esse aplicativo conheci depois que vi um vídeo da Evelyn Regly falando dele e testei e amei, meninas ele é muito legal para fazer muitas coisas com a sua foto, super recomendo




É ISSO MENINAS....ESSES FORAM OS APPS QUE EU MAIS GOSTO...ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E FIQUEM A VONTADE PARA TESTAR QUALQUER UM DELES, TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO GOSTAR.

2 comentários: